Ir ao conteúdo

Winxp (restrição) prog, prop, setup

drca

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber , como faço para deixar um usuario restriro em execuções de programas e aplicativos disponiveis no windows XP,

pois quero deixar meu micro bem seguro nesse ponto

Postado

é só configurar pelo painel de controle/contas de usuário

ali você pode deixar bem restritos os usuários enquanto você, como administrador terá toda a liberdade, é bem fácil configurar, mas qualquer coisa poste nova mensagem.

beleza?

Postado

Caro drca:

Em primeiro lugar para que você possa executar este processo de bloqueio para outros usuários é necessário q você seja o administrador do computador, correto? Sendo assim, você pode bloquear acesso a pastas, ao registro do Windows, painel de controle, e muito mais. Para bloquear pastas você deve fazer o seguinte: Meu computador, menu Ferramentas/ Opcões de Pasta/ Modo de exibiçao..desmarque a opção: usar compartilhamento simples de arquivo...

depois veja as propriedades das pasta que você quer mudar a segurança. Após feito isso va na pasta q você deseja bloquear acesso, vá em propriedades/segurança/adicionar...digite o nome do usuário q você quer bloquear e em seguida vá marcando as opções q você deseja q ele não tenha privilégios.

falou...

???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!