Ir ao conteúdo

Driver Som CMI8330

luck_informatica

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com dificuldade de conseguir o driver pra minha placa de som CMI8330.

Tentei pegar no site da cmedia e não conseguir, o servidor de download está fora, por acaso alguém tem o driver pra me mandar ou então me dizer onde posso pegar esse driver?

meu e-mail é: [email protected]

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

Eaw galera...bem, sei que o tópico já esta um pouco ultrapassado...mas também estou louco com esta placa!...já tentei instalar várias vezes, pego arquivo ali...pego arquivo aqui...mas sempre manda pegar outro arquivo e tal...já ta um saco...=p...bem, se alguem souber o link para o driver ( para o windows 98 ) por favor, posta aê! xD...se alguem tiver e tal...se poder manda para o meu email ( [email protected] )...obrigado pela atenção! :D

<<valeu>>

Atenciosamente, M@RcOs/rs

Postado

Olá, o e-mail que mandei prá você retornou, dizendo que não foi aceito pelo seu servidor...

Vou passar o link prá você....tenta baixar....

CMI8330

Boa Sorte...

Postado

Eaw galera...bem, desculpem pela demora do retorno...fiquei ausente por alguns dias...bem, tentei instalar 2 versões do 98 citadas no link e nada...tentei várias vezes...porém nd...bem, alguem sabe algum outro driver que talvez possa funcionar e/ou pode me ajudar a instalar esta placa?!?

<<valeu>>

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal, estou com dificuldade de conseguir o driver pra minha placa de som CMI8330.

Tentei pegar no site da cmedia e não conseguir, o servidor de download está fora, por acaso alguém tem o driver pra me mandar ou então me dizer onde posso pegar esse driver?

Obrigado.

:bandeira:

Eu estava com o mesmo problema q você... achei no link citado abaixo e funcionou 100%

http://www.ziggi.com.br/downloads/2098.asp

Postado

Eaw galera...bem, sei que o tópico já esta um pouco ultrapassado...mas também estou louco com esta placa!...já tentei instalar várias vezes, pego arquivo ali...pego arquivo aqui...mas sempre manda pegar outro arquivo e tal...já ta um saco...=p...bem, se alguem souber o link para o driver ( para o windows 98 ) por favor, posta aê! xD...se alguem tiver e tal...se poder manda para o meu email ( [email protected] )...obrigado pela atenção! :D

<<valeu>>

:bandeira: Tenho o link do driver CMI8330 e outros q funciona beleza para (Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME) eu testei e funcionou beleza... :bandeira:

Meu e-mail... [email protected]

<<valeu>>

:bandeira: Tenho o link do driver CMI8330 e outros q funciona beleza para (Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME) eu testei e funcionou beleza... :bandeira:

http://www.ziggi.com.br/downloads/Multimidia_Som.asp

Meu e-mail... [email protected]

Obrigado.

http://www.ziggi.com.br/downloads/Multimidia_Som.asp

e-mail... [email protected]

Link = http://www.ziggi.com.br/downloads/Multimidia_Som.asp

e-mail... [email protected]

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...