Ir ao conteúdo

LG 4040b


Posts recomendados

Postado

Tenho dois gravadored de DVD 4040b. Um está com o Firmware A304 e o outro com o A114. O que tem A114 está extraindo midias em velocidade de 5x e o que tem o A302 está tendo problemas para reconhecimento de mídias gravadas e, quando reconhece, extrai na velocidade de no máximo 1,5x.

Ai vai a minha dúvida:

- É possível eu colocar o firmware A114 no DVD que tem o A304 ?

O A304 é GSA 4040b e o que tem A114 GMA 4040b. Isso tem alguma incompatibilidade?

Aguardo respostas

Postado

- É possível eu colocar o firmware A114 no DVD que tem o A304 ?

O A304 é GSA 4040b e o que tem A114 GMA 4040b. Isso tem alguma incompatibilidade?

Aguardo respostas

Você não pode atualizar o firmware de um gravador cuja especificação dele não bate com o firmware disponível.

Acredito que deve sim haver alguma diferença de especificação entre GSA e GMA. Tente entrar em contato com a LG e peça informações a respeito. Enquanto isso, evite fazer a atualização para não perder sua unidade.

  • 4 meses depois...
Postado

Você está enganado. Não há diferença, em termos de hardware, entre esses dois modelos. O firmware A114 é muito mais recente (e melhor) que o A304.

Para você ter uma ideia, o mesmo drive com o A304 *não* funciona em Macs (via gaveta USB2.0); com o firmware A114, tudo dá certo.

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...