Ir ao conteúdo

Ajuda

dududu2

Posts recomendados

Postado

Olá galera, é o seguinte

é que minha irmã quer comprar umas peças(menos a placa mãe, processador) na América, tipo placa de vídeo, som, rede, memória, e gostaria que vocês me recomendassem, tipo melhor custo benefício. A placa mãe ela quer comprar aqui por ter medo de ela trazer queimada de lá( é que ela não entende muito de informática); Também preocupa de ela trazer algo de lá e não funcionar numa placa mãe daqui;

Valeu

Postado

´nem muito nem pouco, não sei dizer; queria algo que eu pudesse colocar em qualquer placa encontrada aqui no Brasil; pode recomendar um processador tb; entendeu gente, nada muito moderno que ainda não tenha suporte no Brasil.

Postado

Olá Dududu2, Boa Noite.

Acesse o site abaixo e veja a pesquisa de preços que este site tem em vários equipamentos de informática.

http://www.pricewatch.com/

Para mim é o melhor site especializado em preços e produtos de informática nos Estados Unidos, falo isso, pois minha filha mora lá há bastante tempo e quando quero comprar alguma coisa de lá, é nele que pesquiso. Lembro ao amigo, que as lojas de lá são sérias, procure comprar nas lojas que no site mensionado acima da nota em estrelas, veja qual delas possue a maior quantidade de estrelas e compre sem medo "qualquer produto de informática", mas lembre-se, caso haja algum problema no equipamento e ele estiver na garantia que geralmente é de 1 ano, voce terá que enviar o produto para lá para efetuar a troca.

Quanto a sua preocupação na compra da placa de vídeo, não se preocupe, pois eles vendem produtos com garantia. Evite comprar produtos denominados "Refurbished", pois são recondicionados pela própria fábrica, com técnicos estagiários, mas com supervisão de técnicos das mesmas.

A cota de compra lá fora ainda continua em $500,00, para trazer mais coisas além dessa cota, faça um macete: Na compra da placa mãe, compre-a em uma loja e a CPU em outra, para ter notas diferentes, mas em lojas com o maior números de estrelas. Acople a CPU na placa mãe e guarde a nota da CPU, assim ela não entra na sua cota e aqui no Brasil os fiscais não se prendem a este detalhe.

As outras peças voce traz sem problemas, pois o seu custo é bem baixo.

Tome cuidado com a aquisição de notebooks, pois são muito visados tanto lá como aqui pelos fiscais da alfandega.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Pesquisa e Boas Compras e Feliz Viagem.

Postado

Caro JC

Obrigado pelas preciosas informações; só mais um adendo: a compra vai ser feita em Los Angeles, alguma recomendação de loja?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!