Ir ao conteúdo

Usar monitor de notebook?

l_c_d_m

Posts recomendados

Postado

Ólá, tenho um Notebook velho da veridata, (XtraPro 486s/25) e gostaria de usar seu monitor em um pc normal, alguem sabe onde encontrar o esquema desse dinossauro??? uma ves que quero ligá-lo como segundo monitor em meu pc, que tem uma GeForce FX 5200, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço:

Postado

OBS: ela tem sim saída dvi, e o q procuro mesmo é o esquema do "cabo" flexível dele, outra coisa ele tem saída pra monitor externo, alguém sabe me dizer se a pinagem é a mesma, de saída e de entrada, ou seria em cross????

Postado
Postado Originalmente por l_c_d_m@24 de abril de 2005, 12:37

OBS: ela tem sim saída dvi, e o q procuro mesmo é o esquema do "cabo" flexível dele, outra coisa ele tem saída pra monitor externo, alguém sabe me dizer se a pinagem é a mesma, de saída e de entrada, ou seria em cross????

Isso é díficil só achando o esquema eletrico do notebook(o q não é fácil). Aquela é uma saída, não tem como você entrar um sinal ali.

Eu acho mais fácil você vender as peças dele e comprar um LCD de playstation one, custa uns 70 dolares e já entra sinal de video composto. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Medx@24 de abril de 2005, 14:21

Isso é díficil só achando o esquema eletrico do notebook(o q não é fácil). Aquela é uma saída, não tem como você entrar um sinal ali.

Eu acho mais fácil você vender as peças dele e comprar um LCD de playstation one, custa uns 70 dolares e já entra sinal de video composto.  :-BEER

Valeu a dica, é que era mesmo pra aproveitar por curiosidade, só pra dar utilidade, uma vez que tenho tanta coisa de pc aqui (cpu, gabinetes, leitores, etc) quem sabe posso montar um Frankenstain com essa quinquilharia, rsrsrsrs

Postado
Postado Originalmente por l_c_d_m@24 de abril de 2005, 15:28

Valeu a dica, é que era mesmo pra aproveitar por curiosidade, só pra dar utilidade, uma vez que tenho tanta coisa de pc aqui (cpu, gabinetes, leitores, etc) quem sabe posso montar um Frankenstain com essa quinquilharia, rsrsrsrs

Monta um MP3 player, se você quiser eu devo ter um programa para DOS :-BEER

Postado

Na revista GEEK deste mês tem ensinando a montar um mp3 player com pc antigo. Não dá para usar o LCD se não tiver entrada VGA, o padrão de comunicação do chipset do notebook é o LVDS.

• 6 anos depois...
Postado
Sua PV tem que ter entrada DVI, e identificar fio a fio o monitor do notebook. tarefa nada fácil.........

Bom.. deixo ver se entendi eu devo pegar os fios que saem do cabo flet e conectando um a um na entrada DVI , mais mesmo sem placa controladora o monitor irá funcionar, e quantos Voltes o monitor de um Notebook tem 5v

Meu monitor é do HP pavilion ZE2410 é um LCD da LG modelo LP15X08

Para qualquer coisa qual placa controladora controlaria esse monitor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!