Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ISO9K

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.129
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

76

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. isso já utilizei canudinho branco de refresco cortado em sima do RGB transparente, na mudança de cores é melhor para visualizar..
  2. Quanto a fragilidade não sei dizer, esses Processadores antigos tem tempo de vida util depende da utilização, pode ser que encontre algum funcionando em outra placa que o mesmo não foi muito acionado a voz ou que não foi ainda mexida.
  3. Onde envolvem distancia para visualização dependendo a itensidade luminosa os de alto brilho e transparentes são indicados. Pelo contrário os normais ou comuns de fusor opaco não ofuscariam a visão.
  4. Não baixei e nem escutei... Mas tente limpar o cabeçote com algodão embebido no alcool isopropílico se não tiver, use acetona de unhas mesmo. As fitas antigas soltam muito fe_cromo nos cabeçotes tente limpa-las pode forçar mesmo o algodão até arrancar as crostas de fitas velhas..
  5. ISO9K

    Aumentar a rotação

    O custo beneficio não será compensativo, mais fácil e correto adquirir um motor de alta com a rotação de 3000 já construído, não é difícil achar por ai....
  6. esse aparelho deve ser muito antigo... As bobinas de frequência estão descalibradas ou danificadas.
  7. Esse processador TMS 5110ANL é dedicado, que contem a voz da boneca gravada, provavelmente está danificado.
  8. Boa coloca meia de estanho nas perninhas e não vai dar varizes de ferrujem...
  9. Parece ser um capacitor, se tiver o esquema elétrico do painel troque por um capacitor cerâmico normal com medida semelhante, coloca ele deitado na placa os terminais é inserido nas interligações de solda do original e fixa com cola quente o corpo cerâmico do capacitor na placa . Vai funcionar como original.
  10. A trilha está rompida, com o curto de corrente, só refazer a mesma com fio rigido (cabinho) já refiz de vários multímetros e continuou a medição normal.
  11. Essa fontes tem varias proteções de fabrica, mudar as características normais originais geralmente não funcionam. Provavelmente a ponte que você colocou não é compatível ou está com defeito, aconselho deixar com as partes originais da mesma, na qual estava funcionando.
  12. Percebe-se bastante gambiarra ai, esses cabos com cola quente, as conecções estão corretas??? as entradas db e usb estão conectadas com conectores remontados, os pinos estão corretos???
  13. já deu uma olhada no cabo da fonte, pode está rompida, ou a própria fonte com defeito??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×