Ir ao conteúdo

problema no iexplorer

gardenal

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Computer King@24 de abril de 2005, 15:30

Você já tentou ver no Adicionar e Remover Programas do Painel de Controle se apareceu algum programa desconhecido?

ja num tem nd...

essa barra de baixo eu consigo fechar mais a de cima num sai!

Postado

Ele deve ter baixado o Plus do Messenger mesmo.

Desde q instalei esse plugin na máquina do trabalho, nunca mais me vi livre disso, já rodei anti-virus e anti-spy. Nada! <_<

Sorte minha que só atinge o IE e eu só uso o FF. :D

• Membro VIP
Postado

Veja no Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle se há algo como My Search ou Search Bar e desinstale, com o Internet Explorer fechado.

Postado

josemelo, como é?

Teria como desinstalar a praga sem tirar o plugin? :help:

Em uma primeira busca não achei nenhum "My Search" ou "Search Bar". Estão com esses nomes mesmo?

Postado
Postado Originalmente por ladymurphy@26 de abril de 2005, 10:01

josemelo, como é?

Teria como desinstalar a praga sem tirar o plugin? :help:

Em uma primeira busca não achei nenhum "My Search" ou "Search Bar". Estão com esses nomes mesmo?

tem q desinstala o msnplus... e quando vai desinstala ele pergunta se qr remover o programa de patrocinio.. num sei se é isso mais eu mandei desinstalar tudo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!