Ir ao conteúdo

GT6600 Prolink x FX5700 PDF

Posts recomendados

Postado

Galera e aí... minha duvida é basica....

Eu tenho uma FX5700 PDF Prolink aquela que vem toda revestida de cobre com um display em LCD por fora.... lembrando que não é a LE, 256/128 Bits, gostaria de saber se em relação a uma GT6600 Prolink 256/128 eu teria um ganho perceptivel de desempenho... nos jogos e tal... tipo... é compensador a ponto do dinheiro que vou investir... dando a minha a base de troca?

Alguem sabe me dizer ao certo se farei uma TROCA compensadora?

e em relação a uma FX5700 LE 256/128? compensa... ganho muito em desempenho????

Estou no aguardo.... galera..um abraço.. valeu mesmo

:P:huh::blink::bored::ZZZ:

Postado

cara dependendo de quanto você vai dar ainda de volta compensa sim...a 6600gt tem uma otima relação custoXbeneficio...o ganho no desempenho seria bem grande e bem perceptivel! valeu!

• Membro VIP
Postado

Vale sim tchulaninja!!!

A 6600GT é bem mais placa que uma 5700.

Só uma correção. A sua placa não é revestida de cobre, de forma a dissipar calor, pois o que possui nela é apenas uma capa que fecha a placa.

Pra refrigeração em si, não tem uso algum aquilo... é apenas estético!!!

[]'s

Postado

é... é só estetico mesmo... disse cobre porque parece... a cor e tal...

Detalhe... eu peguei uma lista de preços na NAVENET, e vi que a Placa que cotei não é "GT" e sim somente 6600, que esta 190 U$, em relação a GT que é 128 Mega e custa 250 U$.

Reperguntando, em relação a minha 5700 (não LE) a troco de uma 6600 (não GT) compensa?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por tchulaninja@25 de abril de 2005, 12:22

Reperguntando, em relação a minha 5700 (não LE) a troco de uma 6600 (não GT) compensa?

Foi exatamente o que todo mundo falou até agora: Compensa sim!!! ;)

PS: Evite usar negrito nos seus posts...

Use apenas para destacar alguma palavra em específico!!! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!