Ir ao conteúdo

configuração para pentium 4

Sheilasb

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Vocês podem me ajudar?

Como sou nova no fórum ainda estou meio confusa sobre a navegação. Acho que já coloquei esta pergunta em outros tópicos, em todo caso...

Mesmo assim, aí vai minha pergunta.

Quero montar um novo computador. Esta é minha ideia inicial já com dúvidas.

Tenho uma rede com mais um computador em casa, das crianças. Preciso de placa de rede também?

Uso o windows XP

Pentium 4 2.8

Placa mãe P4P 800 deluxe ASUS ou ABIT? Dizem que a abit está melhor.

placa de vídeo RADEON 9800 PRO ou XT?

placa de captura PINNACLE STUDIO DELUXE

HD 120 qual?

Memo 512. QUAL?

Acho que estes são os principais itens.

Minhas dúvidas principais são com relação a placa mãe e placa de vídeo.

Se alguém se dispuser a terminar esta configuração, eu agradeço.

Estarei nosEUA mes que vem, em Orlando. Posso comprar tudo lá? Alguém me indica uma loja? Como é a garantia? Sai mais em conta?

Abraços a todos

Sheilasb

Postado

Sheila, não recomendo que você compre as peças fora do seu estado, pois se porventura ocorrer Algum problema que necessite ser feita a troca não sei te dizer se farão isso prá você aqui no Brasil já que você comprou em outro país, a menos que alguma loja daqui tenha algum tipo de convênio ou filial com a loja dos EUA.

Com relação a configuração do pc que você quer montar, acho boa, entra no site da ASUS e veja as configurações das peças que a placa aceita, Memória; pode ser samsung, Markvision DDR 400 ou mais, isso se a placa aceitar, A placa de vídeo está ótima, o HD pode ser Maxtor, samsung, Seagate.

Postado

Sheila, não recomendo que você compre as peças fora do seu estado, pois se porventura ocorrer Algum problema que necessite ser feita a troca não sei te dizer se farão isso prá você aqui no Brasil já que você comprou em outro país, a menos que alguma loja daqui tenha algum tipo de convênio ou filial com a loja dos EUA.

Com relação a configuração do pc que você quer montar, acho boa, entra no site da ASUS e veja as configurações das peças que a placa aceita, Memória; pode ser samsung, Markvision DDR 400 ou mais, isso se a placa aceitar, A placa de vídeo está ótima, o HD pode ser Maxtor, samsung, Seagate.

Postado
Postado Originalmente por Sheilasb@25 de abril de 2005, 11:49

Bom dia pessoal

Vocês podem me ajudar?

Como sou nova no fórum ainda estou meio confusa sobre a navegação. Acho que já coloquei esta pergunta em outros tópicos, em todo caso...

Mesmo assim, aí vai minha pergunta.

Quero montar um novo computador. Esta é minha ideia inicial já com dúvidas.

Tenho uma rede com mais um computador em casa, das crianças.  Preciso de placa de rede também?

Uso o windows XP

Pentium 4 2.8

Placa mãe P4P 800 deluxe ASUS ou ABIT? Dizem que a abit está melhor.

placa de vídeo RADEON 9800 PRO ou XT?

placa de captura PINNACLE STUDIO DELUXE

HD 120 qual?

Memo 512. QUAL?

Acho que estes são os principais itens.

Minhas dúvidas principais são com relação a placa mãe e placa de vídeo.

Se alguém se dispuser a terminar esta configuração, eu agradeço.

Estarei nosEUA mes que vem, em Orlando. Posso comprar tudo lá? Alguém me indica uma loja? Como é a garantia? Sai mais em conta?

Abraços a todos

Sheilasb

Desculpe ter postado duas vzs. é que tive problemas com a minha conexão, isso acontece nas melhores famílias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...