Ir ao conteúdo

Gabinete imt 4000 e placa asus a7n8x

Visitante

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos,

Comprei um gabinete IMT4000 e a placa mãe Asus a7N8X.

Gostaria de saber se é possível aproveitar as entradas USB da frente do gabinete pois elas vem com uns conectores.

Tentei localizar alguma ajuda no manual mas parece que a placa aceita somente uma entrada front fabricada pela ASUS.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Postado

cara dei uma olhada rápida lá no site da asus.. e diz q tem um conector interno USB 2.0..

no manual deve tá como USB 2.0 HEATER ou algo assim..

posta essa mensagem no fórum de placas mãe..

lá talvez alguem tenho uma igual e te ajude...

falou

Postado

O gabinete IMT4000 já vem com conectores para USB frontal dele, queria saber é se eles podem ser conectados na placa-mãe.

• 4 semanas depois...
Postado

Claro q podem !!!

c tá lá no frontal do case e pá !!

e tipo, é só pega o cabim q tem atras dele, olhar onde liga na placa-mãe (pelo manual) e ligar !!

pronto...

simples não ??

falou... ;-BEER

Postado

acho que o problema dele é que a placa-mãe já vem com os brackets de USB... e devem estar ligados... dai o porque dele não conseguir ligar as USB.

Se conseguirem resolver o problema dele resolvem o meu também! hehehe

falou

Postado

se já tem um bracket de usb ligado..

vai ter q escolher entre colocar +2 usb traseiros sendo q já tem 4..

ou colocar 2 usb frontal onde não tem nada... q seria melhor porque pode ligar pendrive controle.. etc...

se é esse o caso va ter q ser um ou o outro..

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!