Ir ao conteúdo

epson LX-300+

Posts recomendados

Postado

Mando imprimir algum documento (word ou excell) e em alguma parte do documento ela não imprime nada e depois volta a imprimir, pude perceber depois que na hora que ela não imprime é a fita que frouxou e depois rapidamente a fita volta ao normal e ela termina de imprimir o restante do documento certo.

Eu ja testei outras fitas e o problema continua. então o problema não é na fita.

Essa é a 2ª vez que me acontece isso. Na 1ª vez depois de varios dias quebrando a cabeca eu consegui resolver: No setup eu mudei de ECP para SPP e funcionou 100%

E agora voltou esse problema. Eu ja tentei utilizar: EPP+ECP; EPP; ECP mas mesmo assim o problema continua. E tambem ja reinstalei a impressora e não resolveu

O que vai ser?

Postado

caro colega, tenho duas possiveis soluções pra ti, se você souber ond fica as regulagens da impressora de posição do carro, ou de numero de vias como preferir, aumente a distancia do carro de impressão e o rolo, note q não é somente aquela alavanca azul do lado, e sim nas extremidades do eixo do carro, tem umas pecinhas pretas q regulam, você vai ver e se não achar me dá um tok;

outra coisa é a mascara da fita, veja se ela existe primeiro, pois muitos usuarios e tecnicos tb, retiram ela de vez em quando, depois se ela existir, verifique se não esta danificada. em casos remotos a cabeça pode não estar bem encaixada tb, tenta dar uma olhada.

qualquer coisa dá um grito.

falou

espero ter ajudado

Postado

Na impressora LX-300+, existe um software que causa vários problemas de impressão e velocidade. É aconselhável não instalar esse programa. O driver que recomendo no Windows é o da Epson LX-810. Faz um teste aí.

Postado

HP690,

vou verificar e depois eu te falo.

mautaira,

Eu uso o driver do XP mesmo que é O DA LX-300+

Eu acho que não é o driver não, pois ela funcionou muito tempo com este driver e não deu problema e so agora aconteceu isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...