Ir ao conteúdo

Minha internet não funciona

nathaniellima

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com problemas na minha internet banda larga, desde o dia em que minha fonte queimou,desde esse dia, minha internet praticamente não funciona, ela até conecta, mas não navega, ela só navega de vez em quando a noite e sempre que eu coloco o cabo da linha telefônica no meu modem de conexão discada, já formatei o pc e não mudou nada, qual será o problema?

Espero que alguém me ajude.

Obrigado

Nathaniel Lima

Postado

nathaniellima, você não disse o motivo pelo qual sua Fonte queimou!... Mas, em todo caso, será que quando a Fonte "foi embora" não prejudicou o Modem Internet Banda Larga? Já que você consegue se conectar com o Modem de Conexão Discada, chega-se à conclusão de que o Navegador está em ordem e a Rede TCP-IP também! Teria você um meio de testar esse Modem Banda Larga em outro PC ou, então, testar no seu micro um Modem igual ao seu, emprestado por alguém?

Estou bastante desconfiado que é esse Modem Banda Larga que "pifou"!

B)

Postado

Fragoso, minha fonte queimou do nada, acho que de velho mesmo, quanto ao modem, acho que não é o modem porque já testei em outro computador e e ele funcionou bem, será que não pode ser a placa mãe não?a placa de rede eu já troquei e continua a mesma coisa. O que você acha?

Postado

nathaniellima, não acho que seja sua Placa Mãe!... Mesmo porque você disse que se conecta à noite através do Modem.

ela só navega de vez em quando a noite e sempre que eu coloco o cabo da linha telefônica no meu modem de conexão discada...

Aconselho a você fazer uma verificação minuciosa em todas as configurações do Modem Banda Larga, Placa de Rede, Navegador que usa... Vá até o Painel de Controle e, em Sistema, veja se não há algum componente com ponto de interrogação ou de exclamação, que são sinais de que está com problemas!

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!