Ir ao conteúdo

Drives e manuais de placas mãe

Nightcrowler

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
ALI com chipset M1489

Cara tb tô precisando dos drivers desta placa mãe porque o q achei tá faltando arquivo no controlador de disco rigido... e os "integrados" da ali faltam q a placa não é da fabricante, vai entender...

Postado

ALI M1487/89

Achei os drivers pra placa mãe só q é pra DOS e Windows 3.1 (completo), mas do Win95 tá faltando arquivo (no IDE drive).

estava só com do win95 instalado e o pc travado de 10 e 10 min, daí instaleio do DOS, tb, e fiquei quase 30min. e o pc não travou mas ainda na propriedades do meu pc tá com ponto de !. Mas quem tiver um bom pra win95 eu quero...

Se quiser q eu passe os drive manda uma MP q te passo...

• 4 anos depois...
Postado

preciso do manual da placa-mãe sis530 versao6.0 não sei quem éo fabricante desta placa se alguem souber por favor me fala atemas obrigado

se alguem poder me ajudar encontrar esses manuais fikomuito grato

• 1 ano depois...
Postado
Além da marca e do chipset utilizado, tentem identificar tb o modelo dessas placas.

Usem esse programa EVEREST é mt bom.

POR FAVOR TE IMPLORO DE JOELHOS você E MINHA ULTIMA ESPERANCA....

ONDE PODERIA ENCONTRAR OS DRIVES DA MINHA placa-mãe IBM 6269J5

Chipset da Placa Mãe Intel Whitney i810E

Versão da BIOS - DMI PTKT15AUS

POR FAVOR ME AJUDA......!!!!!!!

Postado

Tenho a placa mãe GA-VM800PMC e sempre usei o windows xp e nunca tive problemas antes, recentemente instalei o windows 7 (Home Professional) e agora quando coloco o CD de instalação pra atualizar os drivers os de audio e do chipset eles não atualizam de maneira alguma, sempre dão mensagem de falha na instalação!!!! alguém pode me ajudar por favor!!! e também o cd de instalação de minha placa de vídeo uma NVidia Gforce 5200 ou 5300 é algo assim, também não consigo instalar, já entrei no site da Giga byte que fabricou, baixei os arquivos de lá e nada!!! sempre o mesmo erro!!!.

agradeço se puderem me ajudar!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!