Ir ao conteúdo

Internet Wi-Fi

Jshyba

Posts recomendados

Postado

Salve! :D

Tenho umas duvidas.. alias varias..

eu abandonei o speedy por tar muito caro

e to afim de por internet wi-fi..

mas eu não tenho muito conhecimento disso..

então fui atras de um provedor e tal..

ele iam me cobrar pelo kit completo 600 reais com instalacao

e tudo..

mas andei pesquisando e achei kits por até 300 reais com frete

e tudo mais.. a instalacao me falaram que não é estão complicada

mas eu gostaria de saber todos os items necessarios

desde cabos antena placa, etc. se alguem me conseguir um tutorial

disso ficarei grato ou então me explica

.. e tb queria saber como funciona a instalacao..

tudo tudo.. que eu so muito leigo.. mas não gostaria de pagar 600 reais..

ja q achei por 300.. mas nunca se sabe se ta faltando algo..

eu sei que a antena tem que ser de 24dbi que o provedor me passo

uns dados..

bom é isso obrigado desde já

Postado

Olá Jshyba

Boa noite, sobre suas duvidas sobre conexão wi-fi posso le ajudar um pouco, trabalho em um provedor do sul de minas aonde promovemos acesso a internet via radio, a conexão funciona da seguinte maneira: você precisa ter o kit de conexão que consiste em cabos conectores pig tail antena placa, sua antena tem que ter visão direta ao ponto de acesso aonde fica a antena de tranmissão do seu provedor, por exemplo aqui a taxa de instalação é de R$350,00 completa, com a velocidade de 256 kbps com a mensalidade de R$60,00 reais mensais para residencia. Quanto ao kit de R$ 600,00 fornecido o que eu posso te indicar é o seguinte, o preço do kit varia muito a qualidade das placa instalada pelo provedor, aqui usamos placas realsats e samsungs em nosso kits, são placas boas que promovem um desempenho muito bom. Procure saber qual placa é fornecida pelo provedor na instalação antes de fazer, Se a placa for planet 8303 procure correr dessa placa.. não recomendo a ninguém rsrsrs.. Tendo duvidas poste ai

Postado