Ir ao conteúdo

Transmistir IMAGEM e SOM pela NET

[BK]Bruno JqC

Posts recomendados

Postado

Olá meus companheiros foristas!

To precisando engenhar, um sistema que transmita audio e video pela internet, de um evento que vai ocorrer na minha cidade, o nosso objetivo é transmitir o video para o website, e que, todos que desejarem, possam ver via internet também.

Gostaria de receber dicas de como poderíamos realizar isso.

Agradeço a cordialidade de vocês, espero receber dicas bem COMPLEXAS e INTELIGENTES.

Obrigado :palmas:

Postado

Não sei a disponibilidade de hardware que você terá, mas existe câmeras com esta função ( se não me engano chama-se câmera IP ). Enfim, agui onde trabalho testamos uma só para verificar o funcionamento e para conhecimento dos funcionários de nossa área, pois poderíamos lidar com algum cliente utilizando-a.

Basicamente, a câmera era conectada diretamente ao cable modem, e através do próprio browser era possível visualizar a imagem, bem como alguns controles, como ângulo, etc. Se não me engano, vem também um software, mas não sei se para um Website é útil.

Taí uma dica, não sei se é viável no seu caso.... :joia:

falou !

Postado
Postado Originalmente por Maverick_Dbawg@04 de maio de 2005, 22:53

Não sei a disponibilidade de hardware que você terá, mas existe câmeras com esta função ( se não me engano chama-se câmera IP ). Enfim, agui onde trabalho testamos uma só para verificar o funcionamento e para conhecimento dos funcionários de nossa área, pois poderíamos lidar com algum cliente utilizando-a.

Basicamente, a câmera era conectada diretamente ao cable modem, e através do próprio browser era possível visualizar a imagem, bem como alguns controles, como ângulo, etc. Se não me engano, vem também um software, mas não sei se para um Website é útil.

Taí uma dica, não sei se é viável no seu caso.... :joia:

falou !

Veio sim ao caso meu amigo.

Agora, você sabe qual o preço dela?

Se existe a venda na internet ?

Obrigado novamente :D:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!