Ir ao conteúdo

Geforce xFX 5200 ou Radeon 9550? VO COMPRA AMANHA

Posts recomendados

Postado

Galera, vou compra uma placa de video nova amanha! :palmas:

Gostaria de uma força de vocês, porque não entendo muito de placas de video. :help:

tenho 2 placas, a Geforce xFX 5200 e a Radeon 9550, as duas são 256MB e 128Bits.

No site da Nvidia peguei essas informaçõas da Geforce xFX 5200...

Graphics Core: 256-bit

Memory Interface: 128-bit.

Memory Bandwidth: 6.4 GB/sec.

Fill Rate: 1.1 billion texels/sec.

Vertices/sec.: 68 million

Pixels per Clock (peak): 4

Textures per Pixel:* 16

RAMDACs: 350 MHz

E aqui no Forum Boa Dica peguei essas informações da Radeon 9550...

Graphics Core: 256-bit

Memory Interface: 128-bit

Memory Bandwidth: 6.4 GB/sec.

Pixels per Clock (peak): 4

RAMDACs: 250 MHz

Agora não sei uki compro!

Galera, da uma força aê por favor!

T+ abraços. :bandeira:

MSN: [email protected]

Postado

Vá de 9550.

Pesquisei muito antes de comprar uma placa de vídeo nova, e como não tenho coragem de gastar mais que R$350 numa vga, li muitos testes, e a 9550 se saiu bem melhor que a fx5200 principalmente com os filtros ativados. Achei a placa muito boa (para uma vga de baixo custo, lógico).

Não me arrependi nem um pouco.

Postado Originalmente por Teste Adrenaline

...foi uma das placas mais interessantes que já vi em relação a custo/benefício, sendo que o modelo testado da Sapphire está custando por volta de R$350 reais, e consegue ter uma performance muito boa mesmo em games mais recentes, logicamente não podendo ser exigida de mais. Outros games que não tiveram benchmarks na review rodam perfeitamente com qualidade média, como é o caso do Star Wars Battlefront recém lançado pela EA no Brasil e que possui gráficos muito bons utilizando tecnologias do DirectX 9.

Ps. comprei uma 9550 256mb/128bits R$300 na Ifigenia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!