Ir ao conteúdo

Pc ligado apagou tudo forte cheiro de queimado

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como se teste fonte atx sem o pc porque o cliente estava com pc ligado apagou tudo ele sentiu cheiro de queimado desligou e tirou da tomada mim ligou abri o gabinete e dei uma verificada tirei a  fonte estava com cheiro muito forte de queimado, mas dento do gabinete parecia ta normal e agora como proceder. Desde já agradeço a todos.

Postado

olha  o melhor teste no caso de duvida e a troca da fonte!!

você também pode testar a fonte fazendo uma ponte entre o fio 14 verde power on e um fio preto terra fazendo com que a fonte ligue, é claro que ela so vai ligar se tiver funcionando do contrario não ligará!!

Postado

Ok Obrigado pela dica fiz o teste da fonte não fucinou não sei se entedir fiz assim peguei um fio conctei no pluge que liga fonte a placa mãe o vende no preto nçao focinou este teste assim mesmo? então a fonte já era. Outras respostas serão bem vindas.

Postado

Ok obrigado pela dica vou ver se consigo alguma para testar a minha procupaçao é se danificou alguma peça. Outras resposta serão bem vinda.

Postado

fiz assim peguei um fio conctei no pluge que liga fonte a placa mãe o vende no preto nçao focinou

não era necessario você conectar  a fonte na placa-mãe mas de qualquer forma o fato de você ter conectado na placa-mãe não afeta em nada na hora do teste!!!

aqui no  site você pode ter mas informaçao a respeito do teste da uma olhada!!

https://www.clubedohardware.com.br/fontes.html#1

Postado

Ok muito obrigado a todos pela respostas hoje teste o pc com outra fonte estava tudo ok teste tambem a fonte em outra cpu tambem ta ok graça adeus conclusão conctei a a mesma fonte até agora ta normal. O que pode ter casado este mal cheiro de queimado e mesmo fuconando normal devido este problema não terei problema lá na frente?. Desde já agradeço as dicas.

Postado

Uma vez no tempo da net discada, eu estava conectado num dia que estava chovendo muito deu um raio e pronto!!! fez um barulho muito estranho dentro do micro, e o pc continuou ligado. De medo que alguma peça tivesse queimado (alguma coisa com certeza tinha queimado!hehehe!!!). Desliguei da tomada na hora, abri o gabinete e estava lá o modem saindo umas "fumacinhas", e um cheiro horrível de queimado, agora só faltava jogar ele lixo!!!hahahah!!!

• 2 semanas depois...
Postado

:) Isso já aconteceu comigo uma vez que de tanta raiva ficava ligando e desligando O PC toda hora... Aí... queimou a minha fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...