Ir ao conteúdo

Qual destas 3 eu escolho?

patinhodotti

Posts recomendados

Postado

eu definitivamente desisti do conectiva10 :cry: ,agora quero saber quais dessas é a melhor?

suse9.2,biglinux 2[pc master d maio] ou mandrake

ou você acham melhor eu pegar o conectiva 9?

lembrem-se q sou iniciante :rolleyes:

Postado

ai cara se sua dúvida é entre umas das três eu te recomendo o SuSe, eu usei ele um tempo e gostei muito fácil, legal e bem trabalhado se falndo em visual, o problema é que eu peguei só o primeiro cd quando eu instalei, tinha que ver nem o make ele tinha (foi a primeira vez que eu vi uma distro que não vem com o make), cara era dureza, mas depois eu peguei os 5 cd's da versão 9.1 ai foi só alegria, muito bom, mesmo.

o mandrake eu já usei e ele também é muito bom, mas se você desistiu do conectiva então não vai querer o mandrake, essas distros tem bastante semelhança, já o biglinux 2 eu nunca usei, então fica a critério seu.

Falei. :tantan:

Postado
Postado Originalmente por slas.giagia@06 de maio de 2005, 07:53

ai cara se sua dúvida é entre umas das três eu te recomendo o SuSe, eu usei ele um tempo e gostei muito fácil, legal e bem trabalhado se falndo em visual, o problema é que eu peguei só o primeiro cd quando eu instalei, tinha que ver nem o make ele tinha (foi a primeira vez que eu vi uma distro que não vem com o make), cara era dureza, mas depois eu peguei os 5 cd's da versão 9.1 ai foi só alegria, muito bom, mesmo.

o mandrake eu já usei e ele também é muito bom, mas se você desistiu do conectiva então não vai querer o mandrake, essas distros tem bastante semelhança, já o biglinux 2 eu nunca usei, então fica a critério seu.

Falei. :tantan:

Só explicando,eu desisti do conectiva 10 porque n encontro em nenhuma revista e com minha net fica difícil puxar,mas se o mandrake for parecido eu sei uma revista q vem com ele.Sobre o suse 5 cds são muitos e n sei se na revista vem os 5,só queria saber o que é make?