Ir ao conteúdo

Gravador DVD LG 4163B - Fui enganado?

Posts recomendados

Postado

Comprei essa semana o gravador de DVD 4163B da LG. Na etiqueta em cima do drive, diz que ele é um 4163B, e o Windows (XP PRO, com SP2) reconheceu ele (antes de instalar qualquer driver/software) como 4163B. Porém, na frente do drive, não há aquele friso de cor diferente, como mostrado na foto do gravador no site da LG. Ele é todo na mesma cor.

Li em outros tópicos, que o pessoal estava comprando 4160 por 4163, ou seja, sendo enganados. Isto aconteceu comigo? Como posso ter certeza de qual drive recebi?

Obrigado!

Postado
Postado Originalmente por fredfw@06 de maio de 2005, 14:02

Comprei essa semana o gravador de DVD 4163B da LG. Na etiqueta em cima do drive, diz que ele é um 4163B, e o Windows (XP PRO, com SP2) reconheceu ele (antes de instalar qualquer driver/software) como 4163B. Porém, na frente do drive, não há aquele friso de cor diferente, como mostrado na foto do gravador no site da LG. Ele é todo na mesma cor.

Li em outros tópicos, que o pessoal estava comprando 4160 por 4163, ou seja, sendo enganados. Isto aconteceu comigo? Como posso ter certeza de qual drive recebi?

Obrigado!

É assim mesmo.. todos os 4163B não possuem a Faixa em grafite como o 4160b... eu tenho um 4163B e já tive um 4160b... Não esquenta!!!

Postado

Oi.

Eu tenho o mesmo problema.

Quero ter certeza de que realmente grava em 8X e 16X.

Alguém conseguiu? Eu não.

Pesquisei na internet e todos os sites de compra que achei a foto é a com a tarja cinza e o preço muito maior do que o valor que paguei.

Para piorar, quando coloco um DVD-RW e mando o NERO 6.3 verificar o disco, a máquina trava.

Gostaria que alguém me ajuda-se porque ainda posso trocar por um 4082-B igual ao que já tenho.

Valeu!

Postado

O meu é um 4163b e não tem essa faixa na frente. Grava a 8x normalmente (não testei 16x porque não tem mídias)

Já vi uns 4163b box pra vender que tinha a faixa na frente... posso ta falando bobeira (talvez era só na foto da caixa), mas acho que os Box vem com essa faixa. Quem tiver um desses confirme ai.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por chmiau@06 de maio de 2005, 20:22

Oi.

Eu tenho o mesmo problema.

Quero ter certeza de que realmente grava em 8X e 16X.

Alguém conseguiu? Eu não.

Pesquisei na internet e todos os sites de compra que achei a foto é a com a tarja cinza e o preço muito maior do que o valor que paguei.

Para piorar, quando coloco um DVD-RW e mando o NERO 6.3 verificar o disco, a máquina trava.

Gostaria que alguém me ajuda-se porque ainda posso trocar por um 4082-B igual ao que já tenho.

Valeu!

estou passando por este mesmo problema, você poderia me add no msn para trocarmos uma ideia a respeito disso? [email protected] :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!