Ir ao conteúdo

Mouse óptico Vcom USB

Posts recomendados

Postado

Olá galera!! meu problema é o seguinte: tenho um Mouse Óptico USB da VCom de 4 botões e uma roda, que dá um problema que eu não sei se é dele ou da porta USB, que é o seguinte: ele trava sozinho do nada e de vez enquanto volta quanto eu fico levantando e encostando ele devolta na mesa... e quando ele pára pra economizar energia, que é aquele esquema de dar uma mexidinha e ele volta, tem vezes que volta e tem vezes que só desconectando ele e conectando de novo... o pior que eu ja reinstalei o Windows XP pra ver se era o problema, já tentei usar ele nas outras 3 portas que restam da minha placa mãe e mesmo assim o problema persiste, tem horas que eu estou mexendo nele normalmente e ele trava e não volta mais... e eu ja percebi que o computador não fica travado, abro o CTRL+ALT+DEL e tá tudo funcionando sem problemas... bom... peço a ajuda de vocês com relação a esse problema e desde já agradeço...

Atenciosamente,

Luiz Eduardo

Postado

Tenho o mesmo tipo de problema com meu mouse. Ele de vez enquando trava, e o pior, as vezes os botões ficam malucos e começam a funcionar sem parar, fechando janelas e abindo outras indiscriminadamente. Primeiro tentei formatar a máquina e instalar o XP novamente. Não resolveu.

Aí resolve trocar o mouse, era um genérico e comprei um ótico da genius. O problema também continuou. Se não é mouse, nein software, estou desconfiado da conexão na minha placa. Se alguem souber de algum problema parecido com este e tiver solução, por favor no ajude!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...