Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ECS KN1 Extreme


Posts recomendados

  • Membro VIP

O cabo de alimentação adicional só deve ser usado quando você utilizar 2 placas de vídeo.

Postado Originalmente por ricardo_sieiro@25 de março de 2006, 13:37

:help:

:ahh: Eu também tenho uma kn1 sli extreme é muito boa com som de 7.1 e vários acessórios ( já vi ela batendo a msi k8n neo4 diamond em alguns tópicos).

Mas tenho uma dúvida eu liguei uma fonte de 24 pinos ok... mas tem mais um encaixe de quatro pinos como um q alimenta o dvd , hd ao lado do 1º slot pci-express ... será preciso também colocar um cabo ali usando apenas uma vga? Tem problema de ligar o plug da fonte ali com apenas uma vga?Obrigado.Sou novato no forum.valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Vou comprar um pc, mas estou em dúvida quanto à placa mãe...

Eu pensava que a melhor no momento era a K8N Neo2 Platinum, mas a K8N Diamond Plus também pareceu bem legal.

Parece-me que a Platinum já vem com 128 MB de vídeo onboard.

A Diamond suporta até qual processador da AMD? Hum vi agora (4800+ ou mais...)

Quanto Mb de cache L2 elas têm?

Em termos fáceis, o que é SLI? A Platinum também tem isso?

Sabem se já chegou por aqui e quanto está?

Então... tem outra MB melhor pra AMD? Escolho qual das duas?

Valeu e um abraço!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

ol´gente...

também adquiri esta placa, eu pedi uam kn1 sli extreme, mas o cara trouxe essa... nada contra, afinal, minha de video é uma x1600xt da ati, pena não ter achado uma placa-mãe crossfire, mas tudo bm

estou bem satisfeito e consegui bons desempenhos, mas me restam duvidas

qume já fez overclock nela? como exatamente obteve o melhor desempenho? estável? quanto de over?

quais configuraçoes de setup você usa (principalmnte memoria)

algum teve ou sabe algo sobre uma mensagem apos o post "please re-setting cpu frequency on cmos... blablabla"; mas no setup todas as freqüências já estão certas... nem ta em over e já atualizei a bios - estranho mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Li na matéria que a placa utilizada para os testes roda com a BIOS V1.0F. A minha placa está com a versão KN1 Ver 1.2c 03/27/2006 mas não consigo rodar meu Athlon64 3700+ com o clock correto. Alguém poderia me passar o arquivo da BIOS ou orientar como faço para setar corretamente a placa? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boas!!!

Pelo visto estou com o mesmo problema do particpante de cima...

TEnho essa placa-mãe aqui ecs kn1 sli extreme, coloquei um Althon 64 3700+ (SanDiego 939) e dentro do windwos XP ele so reconhece a freqüência de 1.7Ghz onde na realidade o processador trabalha a 2.2Ghz

só não sei qual a versao do Bios

Queria saber se tem alguma limitaçao dessa placa em relaçao a esse processador.

valeuzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá faz muito tempo que tento achar esta placa na santa efigenia e não consigo... alguem sabe onde eu possa encontrar ela aqui em São Paulo?

estou no momento com um athlon XP 2200 com placa mãe tb da ECS mais especificamente uma K7S5A

coloquei outra bios e agora ela aceita até barramento 400 troquei os capacitores de filtros por de maiores valores (troquei por de 3300) os overcloks com ela ficaram muito mais estáveis e e valores maiores com esta troca.

não é uma otima placa mão mas ela me deixou muito feliz e satisfeito por muito tempo mas me vejo na hora de optar por uma troca de maquina então estou louco a procura destas a linha KN1 da ecs caso alguem possa me informar onde encontrar agradeceria de mais, pois assim que encontrar é venda da minha na certa.

K7S5A

hd 80 gb Seagate

PLaca de TV Pixel View

512 DDR

G-Force MX 4000 128mb (queimei uma FX 5600 tive que colocar esta no lugar eta raiva...)

Athlon XP 2200

Gravador DVD LG

estou pasando ela para montar o AMD 64Bits com placa mãe ECS da linha KN1 delta , Extreme ou SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!