Ir ao conteúdo

Teclado XPC 107 teclas

Posts recomendados

Postado

Tô com um teclado XPC de 107 teclas que não configura no win XP as teclas continuam trocadas. Por favor me deem dicas pra consertar isso. Procurei aqui no forum e nada me ajudou por isso postei um novo topico.

abraços

obrigado

• 5 semanas depois...
Postado

Bom dia cara !!

Barão.., dá uma olhada se seu teclado tem essas teclas: ">>"

Se tiver.., você exclui todos os teclados que estão instalados lá.., e coloca o portugues/portugal..., Acho que vai dá certo desse jeito...

Valeu...

Marcelo :-BEER

Postado

eu ja resolvi este problema. os teclados realmente vieram com um defeito de fabrica e não configuravam em nenhum idioma. (foi o q o dono da loja me disse)

então eu troquei por outros e agora ta beleza.

só tomar cuidado pra não comprar teclados XPC, pois ja vi muita gente aqui reclamando deles.

obrigado

abraços

Postado

estou com o mesmo problema... teclado xpc com 107 teclas...

não acho a opção de escolher o idioma do teclado...

não tem mesmo como configurar???? terei que trocar o teclado????

valeu ai

Postado

o seu é aquele que o ponto de interrogação fica perto dos numeros? e a tecla de "dois pontos" e "ponto e virgula" tem o desenho disso "_-"?

se for esse num tem como configurar. é defeito de fabricação mesmo. liga pra quem você comprou e pergunte. se for esse é melhor você trocar mesmo, é obrigação da loja trocar pra você.

abraços

• 4 semanas depois...
Postado

:-BEER Aí gente, vocês cont. respondendo mais não testaram. o que o cara falou , click na barra de idiomas que fica ao lado da barra de tarefas com as iniciais PT com o botão direito do mouse, click na opção propiedades, adicionar Português Portugal, (na guia idioma de entrada padrão, marque port. portugal.)delete todos os outros, funcionou comigo, e meu teclado é esse mesmo 107 teclas XPC ps/2 (tecado classic).

Obs:Reiniciar Um abraço Marco.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Marco Sampaio@07 de julho de 2005, 19:10

:-BEER Aí gente, vocês cont. respondendo mais não testaram. o que o cara falou , click na barra de idiomas que fica ao lado da barra de tarefas com as iniciais PT com o botão direito do mouse, click na opção propiedades, adicionar Português Portugal, (na guia idioma de entrada padrão, marque port. portugal.)delete todos os outros, funcionou comigo, e meu teclado é esse mesmo 107 teclas XPC ps/2 (tecado classic).

Obs:Reiniciar                Um abraço Marco.

Uma amiga aqui estava com o problema, vi sua dica e pedi para ela fazer isso. Deu certo. Valeu aí

• 3 meses depois...
Postado

Apesar do que o nosso amigo falou em trocar o idioma em opçõe sregionais ou simplesmete na tecla de atalho "pt" o problema não é resolvido iteiramente, as teclas : ; continuam no local errado ...... acho que é realmente um defeito de fábrica..... e não tem o que fazer... NÃO COMPREM TECLADOS DA XPC... É HORRÍVEL.

Postado

Funcionou perfeitamente!!! Muito obrigado galera. Tenho um Notebook comprado a duas semanas em Lisboa e não vinha conseguindo configurá-lo de maneira alguma. Usar a ? estava impossível. Então reafirmo a dica: teclados com º eª ao lado da cedilha ç não tem problema e sim devem ser configurados como português (lingua) e layout de teclado portugal. Abraço a todos, GTR

• mês depois...
Postado

amigo giordano, neste teclado ";" e ":" ficam em teclas diferentes: a seqüência é Z X C V B N M ;, :. _- Logo as teclas funcionam perfeitamente usando a configuração "PT Portugal", e os caracteres colocados a direita do principal de cada tecla pode ser acionado usando-se o AltGr simultâneo (seguido ou não de ESPAÇO).

abraços »»»»»»»»»»»»»»»»» :bye:

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por Marco Sampaio@07 de julho de 2005, 19:10

Obs:Reiniciar                Um abraço Marco.

realmente tive o problema e solucionei graças a essas dicas aqui do forum.

configuirei o teclado xpc 107 teclas no windows ME fazendo duas coisas.

primeira é o idioma do micro para portugues.

segunda é configurar o teclado para portugues e layout portugal.

apaguei os outros layouts de teclado.

e reiniciei o micro e funcionou.

no teclado não vem desenhado o ; :

dai tive que desenhar

a caneta em cima do teclado do cliente.

bom é isso,

abraços,

gpr.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...