Ir ao conteúdo

Variável

Bartimeu

Posts recomendados

Postado

:D Ola pessoal, estou pensando em fazer um curso de vb.net, mas tive observando nos requisitos, que tem que ter algum conhecimento em alguma linguagem.Os requisitos são os seguintes:

{{{{ ter programado com alguma linguagem, não importa qual, é importante. Pois pressupomos que você saiba o que é um programa, que conheça as estruturas de decisão (tipo "if then else") e que saiba o que é uma variável. Se tudo isso lhe parece grego, proponho que compre um livro ou faça um treinamento de introdução à programação, algo rápido, que lhe permitirá aproveitar melhor o nosso Visual Basic.Net 2003 Kit.}}}}

Alguem teria algum tutorial sobre logica da programação, pois que pelo o que entendi, basta isso para min esta apto a começar aprender essa liguagem(vb.net)

desde já fico grato!!!!

o site sobre o curso é: http://www.tecnokit.com.br/vb.netkit/prod.htm

:help:

Postado
Postado Originalmente por scarlof27@11 de maio de 2005, 10:12

:D Ola pessoal, estou pensando em fazer um curso de vb.net, mas tive observando nos requisitos, que tem que ter algum conhecimento em alguma linguagem.Os requisitos são os seguintes:

{{{{ ter programado com alguma linguagem, não importa qual, é importante. Pois pressupomos que você saiba o que é um programa, que conheça as estruturas de decisão (tipo "if then else") e que saiba o que é uma variável. Se tudo isso lhe parece grego, proponho que compre um livro ou faça um treinamento de introdução à programação, algo rápido, que lhe permitirá aproveitar melhor o nosso Visual Basic.Net 2003 Kit.}}}}

Alguem teria algum tutorial  sobre  logica da programação, pois que pelo o que entendi, basta isso para min esta apto a começar aprender essa liguagem(vb.net)

desde  já fico grato!!!!

o site sobre o curso é: http://www.tecnokit.com.br/vb.netkit/prod.htm

:help:

Cara, como é só a base da programação... procure nos sites de busca sobre a Linguagem PASCAL... pois é uma das mais faceis e que abrange tudo dentro de funções e variaveis....

Postado
Postado Originalmente por scarlof27@13 de maio de 2005, 09:33

:D Thallgo muito obrigado pela dica.

Qual linguagem você acha devo começar a aprender?

obs(para web)

Olha cara, para WEB eu não conheço muito as linguagens existentes não... mas uma que esta sendo muito usada é a PHP.... agora eu não posso lhe dizer se é uma linguagem de fácil aprendizado... pois não conheço ela....

espero ter ajudado....

flow T+

Postado

Se quer começar comece por tentar aprender C.

É simples de aprender e podes fazer coisa muito fixes.

Se souber programar em C facilmente te adaptas a qualquer tipo de linguagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...