Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56 micromodem


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber porque apos eu formatar o meu HDD e instalar novamente o WINDOWS 98SE ele não reconhece mais o meu fax modem ... HSP56 micromodem ... assim como as caixinhas de som ... O monitor eu consegui baixar o driver e esta beleza ... assim como o software do modem HSP56 micromodem pra WIN 98SE ... mas o problema e que o S.O. não reconhece que ele existe ... e ele esta espetado de forma correta na placa-mãe ... alias ... so tirei uma vez pra testar em uma outra CPU ... e nesta outra deu tudo certo ... ele não estava queimado como previa ... já tentei da forma correta ... por adicao de hardware mas ele não reconhece ... não detecta mesmo ... sera que e o jampeamento da placa-mãe ??? Ou algo na BIOS que tenho que alterar ??? Ele se eu não me engano estava usando a COM2 ... que esta livre ... o que faco ??? Ahhh, e sobre as caixinhas tambem ... não sai som ... Por favor ... alguem me ajude em pelo menos algum dos 2 problemas ... Muito Obrigada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drivers todo de de sua plca inclusive da placa de modem, som e video, já que sua plca e onboard esta no seu cd que acompanha a plca mãe, você não deve instalar conforme instala os harduawares, coloque o cd na undidade que ele vai reinicializar e você vai fazer a instalação. vai precisar do cd do win 98.

se por acaso você não tiver este cd que e um cd que provavelmente esta escrito bem grande pc100 ou pc133,

va nesta pagina www.superbug.com.br e pegue o drive da plca de modem, e instala conforme instala um modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!