Ir ao conteúdo

Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?

Micreiro

Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?  

1 voto

1. 1. Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?

Posts recomendados

Postado

Postado Originalmente por Lenin@14 Set. 2002,23:44

Na minha opinião o FrontPage é muito prático, muito bom de trabalhar com tabelas, apesar dos poucos recursos. Mas ainda fico com ele.

Dêem uma olhada no meu site, foi feito no FrontPage 5 (XP).

qual é o endereço??

Eu uso o FRONTPAGE 4, pois tem no meu CD do OFFICE 2000.... ainda não tive oportunidade de usar o tão falado DREAMWEAVER, mas por enquanto fico com o FRONTPAGE mesmo, que aprendi só e nunca me deu problemas... ?.?.?

Postado

faz um tempão que não faço html,queria recomeçar, qual editor opensource para linux vocês me recomendam?

Postado

Na minha opnião, não existe nada como o Dreamweaver MX. já trabalhei com varios outros(Front Page, HomeSite, e até mesmo o Bloco de Notas) e foi o que mais atendeu minhas necessidades...

Postado

O DreamWeaver é o mais popular.... realmente ele é muito bom, trabalho c/ ele desde a versao 4, e quem diz q ele suja o codigo não manja nada de HTML , pois o q ele coloca no codigo sao apenas e ele poe quando você cria uma celula em branco, pois uma celula deve ter conteudo...

também já utilizei tambem o NamoWebEditor 5, que é excelente.. muito muito muito bom mesmo....recomendo....

já o FrontPage só lamentos pra ele, muito muito ruim , não t dá suporte "grafico", ele parece o word velho , sinceramente uma #####....

O bloco de notas é muito bom , utilizo ele pra ###### pra criar ASP, HTML, JScript , etc...

Ele é bom porque julga o programador, se o cara é bom ele independe de programa e cria na raca...

Postado

Apesar de todas as inovações implantadas nestes programas, a Macromedia, com seu produto, o Dreamweaver, continua sendo imbativel. Seu potencial em relação aos demais concorrentes é muito grande, e fica cada vez maior com a implementação das Extension, que aprimoram e melhoram o que já é muito bom...

Postado

FrontPage, o mais simples e o melhor. É bom pra quem quer começar e pra quem já tem prática também!

?.?.?

Postado

DreamWever com certeza, pra quem sabe utilizar, é um perfeito desenvolvedor de WEb page, uso ele desde umas 2 versões anteriores....e agora o MX com plataformas em .ASP ; .PHP entre outras muitas e variads linguagens de web......valeu até +

• Membro VIP
Postado

Acabei de desenvolver um site com aprox. 15000 linhas de código usando bloco de notas.

Mas pergunta pra mim se foi porque eu quis.

Foi porque eu quis???? NÃÃÃOOO!!!! Não me deram outra ferramenta, foi com notepad mesmo!

Tô até com o cérebro ardendo de tanto esquentar a cabeça com essa Microsoft%#@ de notepad. Não tem tabulação avanço/recuo de tabulação, não tem sintaxe colorida, não tem bookmark de linha, não tem buscar/substituir (só no XP que tem)... enfim não tem nada!

Por último, achei um editorzinho até legal: esse aqui ó!

Não curto muito ferramenta com muitos recursos, gosto de ter controle total sobre o código, pois quando dá problema, eu sei exatamente onde foi. Estou mais habituado à digitar do que à usar facilidades...

Postado

Usei durante muito tempo o Front Page 2.0 e quaquer coisa q eu não conseguisse fazer nele eu ajeitava no bloco de notas. hoje em dia, não tenho saco pra fazer sites, por isso, não conheci outros programas alem do FP 2.0 eo 2000. O FP 2.0 É um programa limitado, mas é ótimo pra quem está iniciando!

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...