Ir ao conteúdo

Dá pra Jogar Need 1 e Need 2 e outros c/ esse pc?

Julio Araujo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá povo :palmas:

Irei trocar meu pc e quero saber se com essa configuração dá pra jogar esses jogos de lan house.Eu montei essa configuração quase baseada com a lan house que eu frequento, pois lá usam geforce 5200 128mb 64bits e Asus a7s333.

Tá aí a configuração:

Sempron 2.4+

Asus a7v600-x

512 DDR pc3200 400 Corsair

HD 40. GB Seagate

Vga geforce agp 128mb 64bits

Analisem aí e me falem.só por favor não indique peças caras pois estou sem dinheiro agora....

Valewwwwwwwwww :palmas:

Postado

julio araujo, depende do jogo. Em boas "LAN's" você consegue jogar Doom 3 numa boa...mas esse não é o caso...A placa de vídeo é um pouco fraca. Isso porque ela é de 64 bits, voltada para aplicações/usuários básicos. O ideal é você pegar placas de vídeo de perfil profissional, com 256 bits. Elas são voltadas para jogos/gráficos...

Aí fica a critério do seu "bolso"....

Postado

O VGA realmente é fraco e digamos que a config não é de nenhum mico de ponta, mas para jogar NFSU 1 e 2 vai rolar, o dois vai miar um pouco, mas com configuraçõ básica roda

SDS

Marcio

Postado

Need, não irá rodar perfeito, o 1 até qe vai ser jogavel, mas o 2, vai dar muito lag..

Como já falaram, o indicado seria comprar placas com no minimo 128bits, qe custa 800 prata.

Só uma coisa, a placa de video é FX ou uma MX da vida?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!