Ir ao conteúdo

Monitor LG 17" 710SH Flatron ou F700P ?

Max Payne ×

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. Estou querendo um monitor novo, e gostaria de uma recomendação. O Uso do monitor é para ver filmes, internet, office, jogos, enfim, uso geral. Estou de olho nesses dois aqui:

LG 17" 710SH Flatron - Tela 100% plana

Monitor com tela totalmente plana.

- Resolução máxima de 1280 x 1024 @ 66Hz

- Cobertura de tela antiestática, anti-reflexiva e antiglare

- Função Brightview

Tela

- Tipo de monitor: CRT

- Tamanho: 17 polegadas

- Tipo de Tubo: F-CDT

- Pitch: 0,25mm (0.20 H)

- Tipo de máscara: INVAR Shadow Mask

- Deflexão : 90°

- Cobertura de tela : Anti-Glare, Anti-Static & Anti-Reflection

Tamanho da imagem:

- Normal: 310 x 230 mm

- Área visível: 325,1 x 243,8 mm

Resolução:

- Máxima: 1280x1024 (66Hz)

- Recomendada: 1024x768 (85Hz)

Freqüências:

- Horizontal: 30 - 71KHz

- Vertical: 50 - 160Hz

- Largura de banda: 110 MHz

Interface:

- Sinal de vídeo: RGB Analógico (Separado) 15 pinos D-Sub fêmea

- Entrada de vídeo: RGB Analógico

- Plug & Play: DDC 2B

Controles do usuário:

- Tipo : Tact Switch Type

- Botões : OSD On/Off, OSD Select - Up , Down , Left , Right, Select(Brightview)

- Funções na tela (OSD)

- Cor : 9300K, 6500K, User, Temp

- Posição: H/V Position

- Tamanho : H/V Size

- Forma: Pincushion, /Pin-Balance, Trapezóide, Paralelogramo, tilt, tTop e cantos superiores.

- Instalação : Video level /Language(12) /OSD Time

- Especial: Degauss, Recall, Reset, Moire reduction(H/V), Info(Mode).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.oficinadosbits.com.br/products/Informacao/Images/lgT710SH.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ou

LG 17" F 700P - 1600 x 1200 - Tela super plana

Conexão VGA: 1

Consumo de Energia: 83W

Dimensões L x A x P (mm): 415 x 413 x 433

Garantia: 3 Anos ( 1ºano NON-STOP)

Modelo: CRT

Peso (Kg): 17

Pixel Pitch: 0,24mm

Resolução Máxima: 1600 x 1200 @ 65Hz

Resolução Recomendada: 1280x1024@85HZ

Tamanho da tela: 18

Tipo de Conexão: VGA

Tipo de Controle: Digital

Tratamento de Superficie: Antiglare-estático-reflexivo

tensão: Bi-volt

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.oficinadosbits.com.br/products/Informacao/Images/LGF700P.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Eu vi algumas reclamações a respeito de ambos, e um deles (o 710SH) falava que tinha "curvas" que não saia e era de fabrica...

e aí pessoal, q q vocês recomendam ?

Valeu

falou

Postado

O 700P é da linha pro. A imagem dele não tem comparação com o 710SH

o 710SH é plano e é muito bom, mas o 700P é outro nível.

Agora, se voce não for muito exigente com imágem, não vai nem perceber a diferença.

Postado

Tão falando que o LG é melhor... tô pra comprar um e será nesta loja mesmo http://www.intersolucao.com.br/ mandei um e-mail pra loja com muitas perguntas e alertando que estou divulgando a compra aqui no fórum... Quando eu receber o e-mail de resposta eu coloco aqui pra você ver!

Se você acabar comprando deles tb cite o fórum só pra mostrar que o pessoal aqui troca muitas idéias e a loja pode ganhar muita propaganda "da boa" se tudo der certo ou caso nossos dois monitores não chegarem eles vão perder muitos clientes que estão lendo nossas mensagens neste fórum!!!

Postado
Postado Originalmente por neu83@17 de maio de 2005, 12:08

Tão falando que o LG é melhor... tô pra comprar um e será nesta loja mesmo http://www.intersolucao.com.br/  mandei um e-mail pra loja com muitas perguntas e alertando que estou divulgando a compra aqui no fórum... Quando eu receber o e-mail de resposta eu coloco aqui pra você ver!

Se você acabar comprando deles tb cite o fórum só pra mostrar que  o pessoal aqui troca muitas idéias e a loja pode ganhar muita propaganda "da boa" se tudo der certo ou caso nossos dois monitores não chegarem eles vão perder muitos clientes que estão lendo nossas mensagens neste fórum!!!

Cara, vou fechar com essa loja. O depósito deles tá DO LADO do meu trampo, de carro da menos de 5 minutos, eu vou pegar o 700P.

Lá você retira na hora sem crise

qualquer. coisa me procura no msn [email protected]

falou

Postado

Que sorte a tua! Compra e depois me avisa se o monitor tá em perfeito estado... se não é remanofaturado pois tá muito barato mesmo por 535 o F700P!

Vou esperar você passar lá e comprar pra depois eu mandar eles enviarem o meu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...