Ir ao conteúdo

Só pra quem gosta de Zelda.

Seminarist@

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual foi o ultimo Zelda a ser lançado pela Nintendo. Ja joguei o Legend Of Zelda - A Link To The Past-BR para SNES e o The Legend of Zelda: Ocarina of Time pa N64.

Tem algum outro que seja tão bom quanto os mencionados acima?

Postado

Cara!! Cê num jogou o "The Legend of Zelda: Majora's Mask" para N64 não????

Tá vacilando... muito bom!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :bandeira::bandeira:

Postado

Nossa cara você tá vivendo em um mundo muito fechado só com essas duas versões de zelda!!!!!

Se você é fera mesmo em Zelda, vai ter que jogar o primeiro, que é pra nintendinho!!!

Teve a versao 2 pro nintendinho que é extremamente podre, fizeram ele com visao lateral, lixao...

Cara tenho a fita original do The Legend of Zelda "1" pra nintendinho!!!

Visita o site que o cara postou e divirta-se!

Flws

Postado

Ih cara tem muito a conhecer ainda, mas se você já jogou e zerou Ocarina of Time não espere o mesmo nível nos outros porque ocarina é nada mais nada menos que o melhor!!!! hehe... eu tb só joguei o Link to Past e o Ocarina (eu já havia me tornado fã de zelda no Link to Past, depois do Ocarina Me apaixonei :P ) tb joguei um do game boy que não lembro o nome agora e um do game cube (um que o link parece personagem de gibi) que tb não lembro o nome agora :P mas não tive tempo disponivel pra terminá-los :cry:

Visite tb http://www.zelda.com.br tem muito sobre o Zelda lá, tem até uns mangás, muito bom. To esperando sair a tradução do Majoras pra mim poder jogar aproveitrando o máximo a história

:joia:

Postado
Postado Originalmente por Dornel@18 de maio de 2005, 20:19

Nossa cara você vivendo em um mundo muito fechado só com essas duas versões de zelda!!!!!

Se você é fera mesmo em Zelda, vai ter que jogar o primeiro, que é pra nintendinho!!!

Teve a versao 2 pro nintendinho que é extremamente podre, fizeram ele com visao lateral, lixao...

Cara tenho a fita original do The Legend of Zelda "1" pra nintendinho!!!

Visita o site que o cara postou e divirta-se!

Flws

Heheheheh Eu já joguei o do nintendinho na época que eu tinha um "Turbo Game"!!! Eta saudades!!! :wub::wub::wub:

Postado
Postado Originalmente por Necronomicon@18 de maio de 2005, 20:38

Ih cara tem muito a conhecer ainda, mas se você jogou e zerou Ocarina of Time não espere o mesmo nível nos outros porque ocarina é nada mais nada menos que  o melhor!!!! hehe... eu tb só joguei o Link to Past e o Ocarina (eu já havia me tornado fã de zelda no Link to Past, depois do Ocarina Me apaixonei  :P ) tb joguei um do game boy que não lembro o nome agora e um do game cube (um que o link parece personagem de gibi) que tb não lembro o nome agora  :P  mas não tive tempo disponivel pra terminá-los  :cry:

Visite tb http://www.zelda.com.br tem muito sobre o Zelda lá, tem até uns mangás, muito bom. To esperando sair a tradução do Majoras pra mim poder jogar aproveitrando o máximo a história

:joia:

Meu já traduziram o Majora's Mask a muito tempo (pra PC é claro)... já nem tenho ele mais... Dá uma procurada na net que você acha!!!!

Postado

Kras o Ocarina eu joguei em emulador e com tradução, e foi um dos melhores jogos que ja joguei na vida (acho que so perde pra crhonno triger do snes), mas o majora's mask num sei se tem tradução não, se alguem achar por favor posta o link da tradução aí POR FAVOR.

Valeu

Postado
Postado Originalmente por leleadm@20 de maio de 2005, 04:23

Kras o Ocarina eu joguei em emulador e com tradução, e foi um dos melhores jogos que ja joguei na vida (acho que so perde pra crhonno triger do snes), mas o majora's mask num sei se tem tradução não, se alguem achar por favor posta o link da tradução aí POR FAVOR.

Valeu

estava querendo jogar o majora´s mask, mais não estou achando a tradução!! Alguem sabe onde encontrá-la?

Postado

Sem duvida o ocarina tb foi um dos melhores jogos que joguei na vida tb, tb joguei o Chrono Triger em emulador tb cheguei no fim eu acho, nesse jogo eu achei que estava no fim tres vezes e sempre tinha uma coisinha a mais pra fazer e antes dessa "coisinha" mais uma coisinha e mais uma hehe

Bem sobre a tradução do Majora´s nem sei se saiu mesmo eu estava esperando sair a tradução meses atras mais depois esqueci, já que o amigo ali disse que já saiu vou dar uma procurada pra ver qual é, qualquer coisa eu posto aqui

falou!!! :joia:

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Necronomicon@24 de maio de 2005, 04:10

Sem duvida o ocarina tb foi um dos melhores jogos que joguei na vida tb, tb joguei o Chrono Triger em emulador tb cheguei no fim eu acho, nesse jogo eu achei que estava no fim tres vezes e sempre tinha uma coisinha a mais pra fazer e antes dessa "coisinha" mais uma coisinha e mais uma hehe

Bem sobre a tradução do Majora´s nem sei se saiu mesmo eu estava esperando sair a tradução meses atras mais depois esqueci, já que o amigo ali disse que já saiu vou dar uma procurada pra ver qual é, qualquer coisa eu posto aqui

falou!!! :joia:

E ai mano!!! Encontrou a tradução do Majora´s?

Postado

Na verdade o mais recente Zelda lançado chama Minish Cap e saiu pra GBA!

E te digo que vale muito a pena, viciei e terminei em poucos dias!

[]s

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...