Ir ao conteúdo

Modem adsl robotics

ELMAIL

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal !

Estou tendo um problemão: Troquei meu modem por um USR219001 e agora não consigo compartilhar a conexão com outro computador. Uso um computador para ser o servidor com duas placas de rede e o outro acessa este micro. Fiz tudo certinho, os micros se vêem, etc. Várias vezes e nada de acessar a internet... no outro modem, um NEC, era barbada! Pensei em colocar um HUB, mas como faria pra discar ? Instalaria o discador da BrasilTelecom nos dois ? Isso funcionaria ? É um caso que do qual nunca ouvi falar !!! Pra mim tá um terror ! Me dei mal! Alguém pode me ajudar ?

Obrigado.

ELMAIL

Postado

Não cara, sabe como se compartilha discada? então você conecta a net somente o pc servidor, enquanto o cliente(s) também tem acesso, será preciso de duas placa de rede no servidor uma pra liga no modem e outra no hub, dai liga os pc´s no hub.

beleza?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!