Ir ao conteúdo

Pendrive - Firmware (Naba)!

amaralpuc

Posts recomendados

Postado

Pessoal, fiz uma orelhisse aqui.

Fui atualizar o firmware do meu Pendrive (com mp3) e por um acaso devo ter jogado algo desatualizado.

Só que o bicho parou de fungar agora. Só liga a luz e sem nenhuma ação, e o mais bacana é que agora a porta usb não reconhece o dito.

Alguém tem alguma luz?

Valeu

Postado

Amigo,

vejo que é seu primeiro post, seja bem-vindo!

Bem, o pessoal daqui é muito solidário mas sem mais informações ninguém poderá responder seu post.

Informe a marca, modelo e versão do seu pendrive Mp3.

Atenciosamente,

PClock

Postado

Valeu pelas boas vindas pclock.

Na verdade sou marinheiro de primeira viagem nesse negócio de informática.

Bom, o produto que comprei, é mio chingling (literalmente). juro que tentei, mas não achei a marca dele em nenhum lugar. Comprei pelo ebay e veio funcionando perfeitamente... massss... sabe como é?!

O produto que achei igual é este:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...5776927944&rd=1

Se alguém souber de algo...

Obrigado desde já pela ajuda.

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal,

Estou numa enrrascada. Apertei o botão de atualizar o Firmware do meu Mp3 Player (S1 - Prateado, 512Mb, Com FM) e ficou "Starting...", aí fui conversar com um amigo que usou o programa de update que vem no cd e atualizou para um outro firmware que eu não sei qual é e ele apagou de vez, mas o XP ainda identificava-o como um device, com isso eu baixei um *.bin que me indicaram e ele voutou com o "starting...", mas o xp não reconhece mais, o que me tira a possibilidade de acerta-lo. Alguém pode me ajudar??? pelo menos me digam se eu perdi o mp3 player ou ainda tem jeito?

tem um site legal e que está sendo traduzido.

PS.: Abri o player e não encontrei o Board Number

Postado

Fala Mario...

Consegui ajustar o meu... até esqueci de postar aqui a solução... (foi mal)

Aqui funcionou da seguinte maneira:

Ao conectar na usb, fique segurando um dos botões, até ele reconhecer. As vezes quando eu parava de pressionar ele "desreconhecia". Mas aí, consegui formatá-lo, pelo windows mesmo. e fui atualizando com os programinhas do cd, 1 a 1, até encontrar um que funcionava.

Foi susse, mas no linux não consegui ter o mesmo efeito.

Espero que funcione aí...

falou!

• 4 semanas depois...
Postado

e ai pessoal eu to com o mesmo problema não sei o que eu fiz aqui q o meu quado eu coloco a pilha ele fica com luz ligada mais num aparece nada e nem desligar ele quer eu não sei a marca dele so sei q ele d d 256 mb com gravador d som e mp3 me ajudem ai pessoal a arruma esse negocio ganhei ele hoje rsrsrs e já não ker funcionar rsrsrs.

valeu me ajudem.

• mês depois...
Postado

olha

esses mp3 são uma droga mesmo

são porduzidos na china e exportados para os outros lugares do mundo para pegarem um marca especifica.

achei a solução dos meus problemas no seguinte site:

http://s1mp3.secret.com.br/pt/docs_deadrec.php#top

nesse site tem tudo. Se você perdeu o firmware do seu mp3, esse site tem, se você colocou algum firmware que não era compativel e cabou com o mp3 virtualmente, esse site ensina como arrumar( tem que abrir o bicho e resetar a flash).

olha, é isso. Se tiver mais duvidas mandem email para [email protected] que eu to ficando bom nesse mp3. A unca coisa que ainda não sei é como socar mais do que 128 mb no meu sem fazer ele falando uma liguagem loca e que não toquem ais som nenhum.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...