Ir ao conteúdo

Quebrar senha planilha excel

Visitante

Posts recomendados

Postado

E ai Galera!

Alguém pode me indicar onde posso encontrar um programinha para que senha de planilhas protegidas no excel.

Obs.: Não é a senha para abrir o arquivo, é a senha de quando se abre o arquivo algumas planilhas não podem ser alteradas.

Postado

Colega,

Neste caso você não precisa de um cracker basta simplesmente depois que você conseguiu entrar no arquivo você salvar como e então apargar aquele que possui a senha contra modificações.

Postado

Esqueci de um detalhe antes de você pedir para salvar como você vai em opções (botão que aparece na caixa de diálogo de salvamento) e exclui os asteriscos referentes a senha de gravação

Postado

Quanto a instruçao passada para tirar a senha do excel, eu preciso não e da senha para abrir o arquivo, e sim daquela que protege somente uma determinada planilha.

Exemplo:

Tem tres planilhas em um arquivo X (Plan1, Plan2, Plan3) e somente a Plan2 esta protegida.

Para proteger ou desproteger esta planilha e preciso o arquivo estar aberto e entrar no menu "Ferramentas", "Proteger" e "Proteger ou Desproteger Planilha" e la que vai pedir a senha.

Se puder me ajudar ficarei muito grato.

Valeu.

BrotherPMJ

• 3 anos depois...
Postado

<font color='#000000'>E ai Galera!

Alguém pode me indicar onde posso encontrar um programinha para que senha de planilhas protegidas no excel.

Obs.: Não é a senha para abrir o arquivo, é a senha de quando se abre o arquivo algumas planilhas não podem ser alteradas.</font>

Eu tambem estou precisando desta informação, mas pelo que vi,

faz tempo e ninguém responde.

Abraços

João

Postado

Pegue o programinha: Advanced Excel 97 Password Recovery (AE97PR) no site http://www.elcomsoft.com/

esse programa acho que irá ser útil para o que você postou ai.

Responda para vermos se funcionaou... ok ?

abraçoss

PAra saber mais informações de como eliminar senha dos aplicativos Office (Word, Excel, Access...) de uma olhada neste link abaixo muito interessante elaborado pelo Gabriel Torres de onde eu peguei o nome do programinha acima.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/889

Abraçoss

Postado

Faça assim:

1 - Vá ao menu "Inserir" e escolha "Planilha" (inseri uma nova planilha na sua pasta de trabalho)

2 - Selecione todas as celulas da planilha protegida e clique em copiar

3 - Cole na nova planilha

4 - se não resolver me fala

Postado

Estou com esse mesmo problema, precisando desproteger uma planilha. Essa solução citada funciona realmente, mas não quando se deseja que as formulas também sejam coladas. Quando eu copio e coloco colar especial em uma nova planilha, com a opção de colar as formulas, essas formulas não passam para a planilha nova. Alguma ideia de como resolver isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...