Ir ao conteúdo

9800pro

bmab

Posts recomendados

Postado

bem..hoje retirei o cooler original dela para colocar um da zalman..e vi que é o r360..mas quando comprei ela executei o riva e nostrou que era r350..no everest tb mostra r350..

agora minha duvida..ela é bba então como sera que fizeram para aparecer r350 no lugar do r360..e como eu faco para ver a temperatura dela??

obrigado

Postado

Esses programas não são 100% confiáveis, se você tirou o cooler e tá mostrando R360 então ela é uma R360 mesmo, o melhor jeito de saber qual chipset ela usa é esse mesmo de retirar o cooler original pra ver, não se preocupe você tem uma R360!!!!!! você pode com essa placa, como você tá refrigerando ela bem, você pode fazer o bios mod e transforma-la em uma 9800 XT!!!!!!!! Só não sei como faz esse bios mod, mas pergunta pra galera do forum q eles te informam!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...