Ir ao conteúdo

Linux em k6-400

luiscolari

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal do fórum, eu tenho um laboratório com 25 máquinas k6-400 com 256 de memória. Atualmente as distros linux estão ficando cada vez mais parecidas com o Ruindos, pois a cada nova distribuição eles vão ficando mais pesados. Nesse laboratório eu tenho que ter uma interface gráfica pra rodar os aplicativos. Já testei Kurumin (do 4 até o 5), Suse 9.0, 9.2, 9.3, ja tentei também Conectiva 9 e 10. Mas todos ficaram pesado nesses computadores rodando com o KDE. Se alguém conhece alguma distro que vai funcionar bem nessas máquina me dizem que eu vou fazer um teste.

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito. Desde já obrigado.

Postado

slackware ou debian, vão rodar fino mas você vai precisar de um pouco de paciência para colocar eles rodando 100%, você pode testar também distros minimalistas, apesar de que com 256 de ram esse micros deveriam rodar muito bem o kuruma e o conectiva, não entendo porque ficou pesado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!