Ir ao conteúdo

Netbeui  no xp !?

persinfotec

Posts recomendados

Postado

Tenho um micro com Win98 e outro com XP, estou usando cabo crossover!! Eles não se encontram. Como faço para adicionar o netbeui no XP ??? Sei que já li algo neste forum!!

Postado

Olá amigo

Propriedades de conexões de rede >>> Clientes para rede microsoft >>> Instalar >>> Protocolo >>> NetBEUI

Até mais

Mjr ???

Postado

Netbeui e igual a Netbios ??? Dei ma olhada e no XP aparece netbios / ipx !!E não netbeui!! Me lembro de alguem ter postado e indicado a buscar pelo cd!! ??? Algumem pode ajudar/??

Postado

Encontrei aresposta no site baboo.com.br !! Para quem interessar:

Cadê o protocolo NetBEUI no WinXP ?!?

Para você instalar o protocolo NetBEUI no WinXP, você deve indicar a pasta \VALUEADD \MSFT \NET \NETBEUI do CD-ROM na instalação deste protocolo de rede: o NetBEUI continua sendo mantido no WinXP, embora na instalação aparecerá uma mensagem de alerta do WinXP (pois este protocolo é a mesma versão utilizada no Win2000) ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...