Ir ao conteúdo

Pintura!

TH0MAS

Posts recomendados

Postado

Ola! a algum tempo pintei meu gabinete internamente com verde luminoso (CorlorGin)... Com o passar do tempo vocês sabem que a pintura fica meia "morta"... Posso comprar outro verde luminoso e colocar por cima deste?

Obs.: Fiz todo o procedimento correto para pintura... lixei, branco para fundo luminoso, verniz etc....

e então, posso so aplicar mais uma camada de verde luminozo para realçar a cor?

outra coisa, o que eu faço para retirar uma pintura ?

[]'s :bandeira:

Postado

Coéé

Acho que você não deve jogar o verde por cima do verniz, acredito que melhore você dando uma camada nova de verniz não sei se vale a pena passar um lixa fina antes...

abrs

Postado
Postado Originalmente por OutBreak@31 de maio de 2005, 12:57

Coéé

Acho que você não deve jogar o verde por cima do verniz, acredito que melhore você dando uma camada nova de verniz não sei se vale a pena passar um lixa fina antes...

abrs

mas seguinte ! O gabinete do jeito que esta agora não tem verniz acredito que seja por isso que se desgastou assim com facilidade... e então? posso colocar o verde por cima e depois colocar o verniz?

***Me enganei quanto ao verniz, em outro gabinete que tinha colocado mas neste não, ok ?

Postado

Então TH0MAS, antes de você passar a tinta novamente, você deve limpar muito bem o interior do gabinete, para remover poeira e gordura, e depois passar a tinta. E logo após essa nova camada de tinta secar, você deve passar o verniz. Ela aumenta a durabilidade da pintura, dando um melhor acabamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!