Ir ao conteúdo

erro de gravação com o nero

Posts recomendados

Postado

converti o filme p/ TMPGEnc p/ VCD, mas na hora de gravar com o nero, ele diz que o formato não é correto...

Já tentei colocar diretamente o filme no nero, pois dizem que ele converte também na ora de gravação... o filme é .avi e é 600mb... mais quando adiciono no nero passa de 800mb...

alguem pode me ajuda??? plzzzzzzzzzzz alguma luz?

Postado

alnmc,

Pode ser uma possibilidade mas....

O Nero Vision Express 3 mesmo para VCD ele abre a opção de construir menus Caso você deixar esta opção habilitada o mesmo vai incluir menus os quais vão aumentar o tamanho de seu projeto antes da queima..

Até,

Postado

o que ocorre a meu ver é o seguinte:

O Nero é muito rigoroso a regras e portanto quase gere um arquivo para VCD em qualquer programa e este arquivo esteja fora do padrão ele realmente não aceita mas ele pode encodear novamente so que é demorado o processo. As regras dele e de outros são o seguinte:

VCD: 352x 240 NTCS ou 352 x288 PAL, audio 44 hz acho a taxa de 224 e o mais importante: a taxa de compressão de 1150, um valor acima ou baixo disso ele chia mas se tiver certeza que o arquivo está correto simplesmente arraste o arquivo pra dentro da pasta MPEG e tudo ira funcionar sem problemas.

Postado

"....224 e o mais importante: a taxa de compressão de 1150, um...."

o que são estas taxas?

tenho outra dúvida, o que é bitrate? varios programas de video q eu uso, fala sobre isso, bitrate, kb... como funciona? ex:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.zerocaw.hpg.ig.com.br/LEGENDA%20EM%20AVI/imagem16.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

o que seria à barra de 16kbps à 10000kbps, à opção target britate e calc?? pra que servem?

valeu..

Postado
converti o filme p/ TMPGEnc p/ VCD, mas na hora de gravar com o nero, ele diz que o formato não é correto...

Já tentei colocar diretamente o filme no nero, pois dizem que ele converte também na ora de gravação... o filme é .avi e é 600mb... mais quando adiciono no nero passa de 800mb...

Se o TMPEGnc ja encodou para VCD o Nero Vision Express 3 aceita e nem revconverte ja grava direto no CD, mesmo se oa rquivo ficar com 800 mb, desde que o tempo seja 80 min. ou menos. padrão. veja mais aqui

:palmas:

Postado

Para o amigo ALNMC da uma olha em destaques: Captura de Video de Edição/Glossario do Fantasma.

La tem uma boa explicação sobre os termos utilizados como bitrate, frame rate, etc... e o que representam

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!