Ir ao conteúdo

OCZ ModStream 450W

renannl

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza? Gostaria de saber se essa fonte é boa, ou qual seria a melhor fonte pra ligar uma 6600GT AGP MSI????

OCZ ModStream 450W

Postado

cara, esta fonte é ótima, tem a 12V muito pontente, porém o preço dela é ######! Segura tranquilo uma 6600 GT, aqui até a minha maxxtro 550 ta segurandio!

Postado
Postado Originalmente por renannl@31 de maio de 2005, 18:50

Opa, beleza? Gostaria de saber se essa fonte é boa, ou qual seria a melhor fonte pra ligar uma 6600GT AGP MSI????

OCZ ModStream 450W

Caraca, nem pergunta assim irmão. A OCZ pode ficar ofendida.

Seria mais apropriado: Minha config é digna de uma OCZ? :palmas:

Heheheheh, so pra descontrair.

Sem dúvida ela aguenta sua config.

Postado
Caraca, nem pergunta assim irmão. A OCZ pode ficar ofendida.

Seria mais apropriado: Minha config é digna de uma OCZ? 

Heheheheh, so pra descontrair.

Sem dúvida ela aguenta sua config.

HEheheheh, é o que eu esperava, mas ela tem PFC ativo, sabem dizer?????

Postado
Postado Originalmente por renannl@01 de junho de 2005, 17:34

HEheheheh, é o que eu esperava, mas ela tem PFC ativo, sabem dizer?????

Essa OCZ não tem PFC Ativo, mas no Brasil o PFC não tem nenhuma utilidade isso devido como a energia é distribuida, em outros países sim tem utilidade, mas não vamos entrar em detalhes tem um tópico fixo sobre PFC dá uma lida no mesmo.

Postado

O,, entendi mais ou menos, aqui não tem utilidade, mas na europa tem, isso eu entendi, mas não o porque?

Acabei comprando uma w0011 da thermaltake 480W com PFC ativo, se não faz diferença ter ou não, melhor ter do q não ter, pageui 259,40, o que acharam do preço???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!