Ir ao conteúdo

Onde e Quanto custa?

Posts recomendados

Postado

Oi .....

Gostaria de Saber se tem algum Gravador e leitor de DVD RW e CD RW (combo),

que não seja tão pouco confiavel quantos os LGs. Quero dizer.... qual marca, quanto custa..... e a confiabilidade ???? !!!!

Eu prefiro pagar uns 250 reais até 300 reais para não ter dor de cabeça !!

Postado

Combo somente grava CD e lê CDs e DVDs.

Os gravadores DVD-RW LG estão em torno do preço que quer pagar R$250,00 a 300,00.

Se quiser coisa melhor que LG deverá desembolsar o que o produto vale.

Maior qualidade significa maior custo.

Tenho o LG 4160b e estou contente com ele, já existem modelos superiores.

Pesquise outras marcas, por exemplo a Pionner dizem que é uma das melhores.

Abraços.

:bandeira:

Postado

Obrigado !!!

Esses modelos da LG eu consigo por 190 até uns 210 no maximo !!! por isso eu falei em 250 / 300 reais !!!

Eu ví uns da Sony / Pionner por 289 reais irei pesquisar mais !! valeu :palmas:

Postado

Cara, LG é pau para toda obra! Não sei quanto aos gravadores de DVD, mas o meu gravador de CD-RW é muito bom! Não troco por nenhum! :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por igor.sch@01 de junho de 2005, 19:04

Cara, LG é pau para toda obra! Não sei quanto aos gravadores de DVD, mas o meu gravador de CD-RW é muito bom! Não troco por nenhum! :bandeira:

Eu uso o GCE-8525b CD-RW e o GSA-4160b DVD-RW da LG e não tenho problemas também.

Postado

:palmas: olha falam mal da lg por ai, mas comprei um gravador de dvd GSA 4163b

e não tive problemas acho os da lg o melhor custo beneficio.

Postado
Postado Originalmente por marix_neo@02 de junho de 2005, 00:18

:palmas:  olha falam mal da lg por ai, mas comprei um gravador de dvd GSA 4163b

e não tive problemas acho os da lg o melhor custo beneficio.

Concordo. Tenho uma ravadora Lg e uso bastante ela e até agora está tudo ok, agora vou comprar uma combo e espero não me decepcionar.

Postado
Postado Originalmente por George Arraes@03 de junho de 2005, 02:42

Concordo. Tenho uma ravadora Lg e uso bastante ela e até agora está tudo ok, agora vou comprar uma combo e espero não me decepcionar.

A diferença do Combo para uma DVD-RW é pouca, a DVD-RW está em torno de 220,00.

Esqueça o Combo.

Postado
Postado Originalmente por jrpescador@03 de junho de 2005, 17:06

A diferença do Combo para uma DVD-RW é pouca, a DVD-RW está em torno de 220,00.

Esqueça o Combo.

Aqui em Fortaleza o preço mais baixo que eu achei foi de 320 (sem nota fiscal). E tem outra, eu não vou comprar a combo, eu vou troca-la por 4 impressoras defeituosas que estavam paradas lá na empresa :)

Postado
Postado Originalmente por igor.sch@01 de junho de 2005, 19:04

Concordo com você os gravadores de CD-RW LG são muito bons o meu tenho a mais de 2 anos e nunca tive problemas, más já não posso dizer o mesmo de gravadores de DVD-R LG pois o meu em 3 messes e meio morreu já era!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...