Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo ? ? ?

Posts recomendados

Postado

Hoje eu fui procurar uma placa de vídeo p comprar e fiquei completamente perdido. A que eu tenho é um GF4 MX440, que comprei em uma época que as placas de vídeo ou eram MX ou eram TI, e só tinha Geforce. E agora ? Tem trocentos modelos. Com investimento entre 400 e 500 reais , quais sao as placas que eu posso comprar que me permitam jogar os jogos mais novos por mais tempo sem ter que trocar ? Alguém pode me dar uma dica?

Obrigado , desde já

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por fcontato@03 de junho de 2005, 15:58

Amigo, de 400 a 500 reais a melhor escolha é a 6200 128mb/128bits... de preferência da leadtek...

Concordo plenamente. :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por fcontato@03 de junho de 2005, 15:58

Amigo, de 400 a 500 reais a melhor escolha é a 6200 128mb/128bits... de preferência da leadtek...

Exatamente...

Agora, se ficar muito difícil de encontrar, pode optar por uma 9600XT, com clocks de 500/600Mhz... Tente fugir ao máximo das que trabalham a 400Mhz nas memórias (modelos capados).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...