Ir ao conteúdo

COMO GRAVAR NUM DVD?

Posts recomendados

Postado

ooiii

tenho um gravador de dvd

tenho um monte de filme no computer so q não cabem no cd normal...

como faço pra gravar no dvd virgem???

qual o programa?? tem q converter???

e posso gravar mais de um filme?? com menu??

valeu!!

espero respostas!!!

Postado

depende do formato do video que esta no teu pc... se tiver em .avi tem q converter ai você usa o AVIXDVD (www.avixdvd.pt.vu) pra faze isso pra ti ou o Diko q ai já permite criar menus se não me engano e nos dois dá pra por um monte de filmes pra ele encodar.

pra gravar o cd você pode usaro programa nero (tem a versao trial no www.superdownloads.com.br) ele é +/- fácil de mexer.

Espero ter ajudado

Postado
Postado Originalmente por maranha@03 de junho de 2005, 20:46

depende do formato do video que esta no teu pc... se tiver em .avi tem q converter ai você usa o AVIXDVD (www.avixdvd.pt.vu) pra faze isso pra ti ou o Diko q ai permite criar menus se não me engano e nos dois dá pra por um monte de filmes pra ele encodar.

pra gravar o cd você pode usaro programa nero (tem a versao trial no www.superdownloads.com.br) ele é +/- fácil de mexer.

Espero ter ajudado

com certerza ajudou!!!

todos os filmes estão nesse formato em avi!!!

então é so pegar esse programa.. ele converte.. ai depois vou no nero.. (eu ja tenho o nero mas não tem a opção dvd-video não... e agora???)

diko??? o q é isso???

valeu :palmas:

Postado
Postado Originalmente por maranha@03 de junho de 2005, 20:46

depende do formato do video que esta no teu pc... se tiver em .avi tem q converter ai você usa o AVIXDVD (www.avixdvd.pt.vu) pra faze isso pra ti ou o Diko q ai permite criar menus se não me engano e nos dois dá pra por um monte de filmes pra ele encodar.

Espero ter ajudado

oooiiii

eu di novu!!

onde eu posso baixar esse programa?? nesse site q você me deu não to conseguindo!!!

valeu

Postado

aqui vai o link direto pra baixar o AVIXDVD (para converter o avi em DVD)

http://moolabs.dcc.online.pt/downloads/dev...XDVD_v0.1.3.rar

quanto ao nero baixe a ultima versão dele e no nero express tem uma opção para gravar DVD-Video Files. É só clicar nela e por as pastas (VIDEO_TS E AUDIO_TS) que o AVIXDVD fez e gravar.

O diko é umoutro programa para converter avi em dvd mas eu prefiro o AVIXDVD.

:D

Postado

Eu recomendo usar o AVIXDVD no sistema de autoração com o encoder CCE (+rápido/qualidade) em formato NTSC, depois você usa o DVD LAB Pro + Nero q dá pra colocar uns 4 filmes + legendas em um DVD-R 4.7g com excelente qualidade no DVD player.

Dá um trabalhinho para aprender, mas depois fica facinho.

[]s.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!