Ir ao conteúdo

Como fazer backup do outlook express ?

fredrj

Posts recomendados

Postado

Como posso gravar em cd todos os dados do meu Outlook Express ?

Quero gravar em cd todos os emails, lista de contatos, enfim, gostaria de gravar todo o meu outlook pois vou formatar o pc e vou instalar o windows xp...  como posso fazer esse backup ?

Outra pergunta, é que atualmente eu uso o Outlook Express 5, como eu vou instalar o xp, o Outlook irá para versão 6..

Esse backup que to fazendo do meu Outlook 5, vai funcionar beleza no Outlook 6 sem dá nenhum problema ?

Pessoal me ajudem, eu não posso perder meus email de jeito nenhum, se perder, sou demitido...

Obrigado

Postado

Olá Amigo, veja bem, se você fizer um backup da pasta "C:\WINDOWS\Application Data" você salvará os dados do outlook, provavelmente depois de formatado e instalado, você poderá importar as mensagens, já o catálogo de endereços, aconselho você exportá-lo, como arquivo .txt, assim ele ficará disponível para importação novamente depois...

Mas mesmo assim, não deixa de ser um processo arriscado, faço este processo frequentemente na assistência que trabalho, se quiser me contactar via e-mail (flavio2002@onda.com.br) posso te ajudar com mais detalhes...

Abraços...

Postado

Aconselho você a usar o Express Assist....pega ele no superdownload.....e fácil de usar e faz exatamente o que você quer.....salva tudo e depois você só restaura o bkp e tudo volta a ser exatamente como era antes. :laugh:

Postado

Vá em C:/Windows/Aplications Data/Identities/{B4BEBC80-6471-11D7-AC06-8755BFAB6937}/Microsoft/Outlook Express e copie todos os arqivos, ai é só você fazer o mesmo procedimento depois da formatação e substituir pelos seus.

Fássilimo !!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!