Ir ao conteúdo

Pasta térmica boa.....

maovesga

Posts recomendados

Postado

alguém poderia me indicar alguma pasta térmica boa e não muito cara....vou no máximo fze um over leve com um vlcano 6cu+ ou 7 ou 7+.......ajuda awe!!!!

Postado

pastas boas tem compostos de prata e por isso não são "baratas"... mas qualquer pasta que você encontrar em lojas de eletrônica serve, até mesmo as que vêm junto com os coolers já dão pro gasto, a diferença entre as caras e as baratas não é tão significante pra um oc leve, num passa de 4 graus

Postado

Implastec é uma boa pasta térmica e custa em média R$ 5,00.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mina.underground@05 Abr. 2003,15:45

Eu consigo comprar pela internet?

Dá pra citar algum site? Valeu...  :D

Postado
Postado Originalmente por Rosted.Metal+06 Abr. 2003,01:20-->
mina.underground@05 Abr. 2003,15:45

Eu consigo comprar pela internet?

Dá pra citar algum site? Valeu...  :D

Sim, consegue. Só não me pergunte se o site é confiável...

Lá você encontra à disposição a pasta térmica Implastec em embalagens de vários tamanhos.

Deltatronic

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mina.underground@06 Abril 2003,01:26

Sim, consegue. Só não me pergunte se o site é confiável...

Lá você encontra à disposição a pasta térmica Implastec em embalagens de vários tamanhos.

Deltatronic

Abraços.

Essa loja é muit confiável, trabalha mais com equipamentos de rede, coolers,  chaveadores,...

Só não sei se vende via telefone ou net e como seria. Pessoalmente é uma boa loja, apesar de alguns produtos serem meio caros...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...