Ir ao conteúdo

Problema com meu volume de som

washingtonnunes

Posts recomendados

Postado

POSSUO UMA PLACA DE SOM CRYSTAL 4281 PCI,  MINHAS CAIXAS ACÚSTICAS SAO DE 160 WAT, QUERO OUVIR UMA MÚSICA OU ASSISTIR A UM VÍDEO E O SOM SEMPRE FICA BAIXO, não ENTENDO PORQUE, JÁ QUE TESTEI MINHAS CAIXAS DE SOM EM OUTRO LUGAR E O SOM FICOU MUITO ALTO COMO DEVERIA, JÁ ENTREI EM PROPRIEDADES DO CONTROLE DE VOLUME E não CONSEGUI AJUSTAR, Será que é minha placa de som que desde que eu comprei usada com minha cpu está assim ou é do drive que não está atualizado.

POR FAVOR ME AJUDEM, SOCOOOOOROOOOO

Postado

veja na placa se tem algum jumper ou coisa parecida que dê pra modificar entre Line-out e Spk-out, (ou veja se tem na placa estas saídas), se tiver passe pra line-out se você usar caixa amplificada, amplificadores, microsystems etc e speaker-out para ligar caixinhas de som sem amplificação, se isso não resolver tente procurar um driver atualizado, não te indico aonde porque o site que tinha os drivers sumiu e o da Cirrus só tem informações técnicas, mas se o problema persistir ela pode estar com problema de junta (junta tudo e joga fora) :laugh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...