Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Aí galera!

beleza?

Queria uma ajuda de vocês aqui, li sobre esse negócio de importar e exportar carros, mas não tô achando onde...

Já completei todas as missões de Sanfierro, só faltam as 3 ultimas pra zerar o jogo.

Alguém me conta aí onde que é isso por favor!

heheh

Até mais!

Postado
Postado Originalmente por renanspencer@05 05e agosto 05e 2005, 20:00

Aí pessoal, tô com um sério problema aqui, que no caso já foi mencionado mas nd corrigiu meu problema, é o seguinte, eu jogo normalmente e depois de um tempo a tela fica parece q num "motion blur" tremendo por uns 3 segundos e entra a tela azul do windows e só recetando o pc pra volta a funciona o windows. Já tentei atualizar todos os drivers, da nVidia(nForce e da Placa de vídeo), já baixei a aceleração de áudio e nd funciono. Alguém me ajuda pelo amor de deus! Eu tô loco pra joga ele mas ele fica travando! Agradeço mt a quem resolver meu problema!

valeu galera! espero q me ajudem!

ninguém vai me ajuda com o meu problema? Agora tem mais outras pistas, eu estava jogando e parei num savegame depois da faze q tem q resgata um amigo meu e a namorada dele, aí eu saio da casa e já borra e dá pau.... Alguém me ajuda??? :joia:

Postado
:joia: E aí pessoal, eu achei um site com um monte de carros para o GTA mas está tudo em francês e eu não sei como instalar na versão em cds para pc!!!!! Me ajudem! Obrigadão :bandeira:
Postado
Postado Originalmente por SlaY_@06 06e agosto 06e 2005, 02:26

Talvez seja carteira, eu quando tirei, completei todas as fases (foi difícil aquela de fazer o carro da um Spin de lado e cair em pé, uhhu)... depois vem se não em engano mais missões.. com o Cesar

Ô cara obrigado pela resposta, vou tentar aumentar a minha habilidade com carros pra ver se aparece. Mas me diga uma coisa: Pra gente fazer a missão dele ele liga no celular ou fica aparecendo as iniciais dele no mapa pra gente (com aquela marca no chão).

valeu

Postado
Postado Originalmente por Johnny2000@06 06e agosto 06e 2005, 16:36

Aí galera!

beleza?

Queria uma ajuda de vocês aqui, li sobre esse negócio de importar e exportar carros, mas não tô achando onde...

Já completei todas as missões de Sanfierro, só faltam as 3 ultimas pra zerar o jogo.

Alguém me conta aí onde que é isso por favor!

heheh

Até mais!

aí mano, essa missao é na San Fierro, e você tem que fazer uma missao no porto (se não estou enganado! - uma que você tem que pegar 3 caixas com uma maquina enorme, tipo guincho, e botar as caixas no outro lado, acho que é isso) pra abrir o negocio de importar e exportar carros... umas dicas para quando você conseguir abrir, deixe o carro em 100% de estado que voce ganha a grana toda.. quanto mais bater menos você ganha..

Por falar nessa missao eu não sei qual é o carro SENTINEL, se alguem souber me avisa aí como ele é!!!!!

Postado
Postado Originalmente por rildo17@06 06e agosto 06e 2005, 20:27

Ô cara obrigado pela resposta, vou tentar aumentar a minha habilidade com carros pra ver se aparece. Mas me diga uma coisa: Pra gente fazer a missão dele ele liga no celular ou fica aparecendo as iniciais dele no mapa pra gente (com aquela marca no chão).

valeu

Aparece aqueles negocio vermelho no posto aonde você salva na San fierro (2a cidade) no lado da estacao de trem..

Postado

Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, por isso me desculpem se estou fazendo algo de errado.

Instalei o GTA SA no meu micro (XP 2.6, 512Mb, FX 5200 256Mb, HD 120Gb), e na hora da instalação já deu erro num arquivo de áudio, ignorei e continuei instalando, mas assim que acaba a instalação e depois de instalar o crack, quando vou rodar o jogo aparece o primeiro logo (EAX Advanced HD), depois o logo da NVidia e um erro:

"Runtime error:

gta_sa.exe"

Após esse erro o jogo se fecha e mais nada.

Algém pode me ajudar?

Valeu.

Postado

Galera.

Eu li o tópico postado pelo "thescente" e baixei o arquivo por ele recomendado, minha placa é a ATI RADEON 9250 128 DDR, todavia, o driver instalado é identificado como sendo para a "RADEON 9200 PRO (Omega 2.576)"

Instalei-o no lugar do driver anterior devido ao problema das pessoas que SOMEM no GTA SAN ANDREAS.

Se alguém puder me ajudar me enviando um link de algum driver específico para a Radeon 9250 que corrija esse bug desde já eu agradeço.

Valeu!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por SlaY_@07 07e agosto 07e 2005, 00:20

aí mano, essa missao é na San Fierro, e você tem que fazer uma missao no porto (se não estou enganado! - uma que você tem que pegar 3 caixas com uma maquina enorme, tipo guincho, e botar as caixas no outro lado, acho que é isso) pra abrir o negocio de importar e exportar carros... umas dicas para quando você conseguir abrir, deixe o carro em 100% de estado que voce ganha a grana toda.. quanto mais bater menos você ganha..

Por falar nessa missao eu não sei qual é o carro SENTINEL, se alguem souber me avisa aí como ele é!!!!!

Opa!

valeu mesmo cara!

Mas eu já completei San fierro toda e num lembro dessa missão...sará q q tá errado??

até mais!

Postado
Postado Originalmente por heliocosta@06 06e agosto 06e 2005, 14:41

Ai amigão valeu pela diga do 3D Analyze, realmente ajudou em alguma coisa, agora pelo menos consigo entrar no menu do jogo!! so que fica um verdadeiro jogo de luz o game, pois a imagem fica piscando o tempo todo, em pergunto para a galera se tem mas alguma coisa que possa fazer pra jogar esse game!!

valeu pela ajuda e aguardo mais ajuda da galera :bandeira:  :chicote:

Pra mim foi o suficiente... Tenta atualizar o driver de vídeo (o meu atualizado) e usar outras configurações. falou

Postado

ei pessoal, preciso de ajuda! não consigo passar da missão do Big Smoke "Wrong Side of The Tracks" (Do lado errado dos trilhos)... eu sei que acho que ninguém na face da Terra deve ter tido essa dificuldade além de mim, mas é a única missão que falta pra prosseguir no jogo, então estou pedindo ajuda.

Será que existe algum programa/mod/savegame/solução pro meu problema?

Postado

e ai pessoal, é o seguinte:

eu baixei alguns carros pro san andreas na net, e funcionou tudo normal, só q muitos dos carros q eu baixei, as rodas entram no asfalto, elas não ficam totalmente sobre o solo, olhem a foto ai:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.comlorena.com.br/golf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www.comlorena.com.br/golf.jpg

alguem ai sabe como eu faço pra arrumar isso, tipo, algum arquivo pra mim editar a posição do carro, qualquer sugestão ou dica q possa me ajudar eu agradeço muito!! :-BEER

valeu pessoal...

Postado

Alguem teve problema pra passa a primeira missao do desetro aquela do bigfoot?? o meu bigfoot não anda eu vih num site da net em q tem todas as missoes em video anda bem mais rápido q o meu...

Postado
Postado Originalmente por gutogrando@07 07e agosto 07e 2005, 21:02

ei pessoal, preciso de ajuda! não consigo passar da missão do Big Smoke "Wrong Side of The Tracks" (Do lado errado dos trilhos)... eu sei que acho que ninguém na face da Terra deve ter tido essa dificuldade além de mim, mas é a única missão que falta pra prosseguir no jogo, então estou pedindo ajuda.

você esta falando da missão que tem uns caras em cima to trem??? Se for você deve ficar meio longe do trem pra o BigSmoke consiga acertar os caras e não o Trem... :muro:

• Moderador
Postado
QUOTE(gutogrando @ 07 07e agosto 07e 2005, 21:02)

você esta falando da missão que tem uns caras em cima to trem??? Se for você deve ficar meio longe do trem pra o BigSmoke consiga acertar os caras e não o Trem...

Isso já foi perguntando inúmeras vezes nesse mesmo tópico. Tem que ficar do lado direito do tilho da direita. Seguindo lado a lado com o trem, o garupa acerta fácil os caras em cima do trem.

Postado
Postado Originalmente por Nickneo@07 07e agosto 07e 2005, 15:02

Pra mim foi o suficiente... Tenta atualizar o driver de vídeo (o meu atualizado) e usar outras configurações. falou

Ai amigão qual versão de drive que você está usando na sua sis 740?

Postado
Postado Originalmente por =ROTA=-@08 de agosto de 2005, 16:47

Alguem sabe como desinstalar o driver e instala um atualizado???

Por favor ajudem!!!!!!!

:cry:  :cry:  :cry:  <_<

Todo driver tem utilitario de instalação e desisntalação. Para desinstalar use o Painel de Controle.... <_<

Postado

aí galera, eu não entendi direito uma parte do jogo, aquela que podemos colocar os carros da lista no navio.

Onde fica a lista onde posso saber quais os carros levar ao navio?

valeu!

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Benimaru@08 de agosto de 2005, 18:50

aí galera, eu não entendi direito uma parte do jogo, aquela que podemos colocar os carros da lista no navio.

Onde fica a lista onde posso saber quais os carros levar ao navio?

valeu!

Tem que cumprir a missão do guindaste do porto. O saco é que é uma missão chatíssima. :muro:

Postado

oi pessoal to com um probleminha eu já perguntei aqui mas ninguém me respondeu, tenho uma ge force fx 5200 e uma placa de som sound blaster vibra de 128 256 de ram dvd de 16x sera que gta roda no meu computador???

Desde já agradeco a quem possa me ajudar. :muro:

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por chico_@09 de agosto de 2005, 11:27

oi pessoal to com um probleminha eu já perguntei aqui mas ninguém me respondeu, tenho uma ge force fx 5200 e uma placa de som sound blaster vibra de 128 256 de ram dvd de 16x sera que gta roda no meu computador???

Desde já agradeco a quem possa me ajudar. :muro:

Qual é o seu processador? bom seria também que você tivesse, pelo menos, 512Mb de RAM. Mas vai rodar sim.

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@08 de agosto de 2005, 18:57

Tem que cumprir a missão do guindaste do porto. O saco é que é uma missão chatíssima. :muro:

já cumpri essa missão do guindaste no porto, mas n sei onde tem a lista de carros pra mim ver, e saber quais os carros q devo levar para o navio.

Postado
Postado Originalmente por gutogrando@07 de agosto de 2005, 22:02

PASSA PRA MIM O SEU JOGO SALVO QUE PASSO A FASE PRA você.

beleza.

falou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...