Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

ola pessoas eu sou novo aqui mas não tanto assim. eu quero saber se alguém sabe como chegar em liberty city no gta san sem ser fazendo missao :D (a q você tem q ir em liberty city, lá onde fica o marcos bristo [ou algoassim]) porque é assim eu já vi em algum lugar um site sela o q, q da pra chegar em liberty city no gta san sem ser pela missao usando um programa q teletransporta o CJ para o local q você deseja ( q é imdicado por latitude e longitude e não pro nome do lugar ou da rua ).eu quero saber porque eu adorava gta 3 e como gta san tem mais reursos iria fica bem mais louco as coisas o gta san no gta 3 (se bem q euouvir dizer q vai lansar uma versao do gta q é na cidade do gta 3 so q tem algumas modifikções na cidade como var ter moto e algumas coisas mais no site q eu vi tinha ate a foto do jogo eu pelo q eu me lembre ele vai se chamer gta 3 story ou series alguma coisa do tipo) lha eu so peço q me ajudem quem souber omo faz pra chegar beleza tankiuuuuuuuuuuuuuuuuuu valeu xau!!!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pra quem quer ir para liberty city eu arrumei um jeito não é usando um programa como eu mesmo já havia colocado mas a cima tambem pode ser com o programa mas eu não sei como fazer com ele por isso eu pesquisei e achei

ENTRE NESSE SITE QUEM QUER COLOCAR A CIDADE DO GTA3 NO GTA SAN

nesse site tem a cidade do gta3 pra download

tem 33.9mb a e você tem q baixa mais alguns outros aruivos pra funcionar eu não sei ainda se funciona porque eu achei now esatamente agora e vim colocar aqui no forum

pra entrar diretamente no site certo pra fazer download va ni link k eu coloquei ou entre no http://www.savefile.com/projects/359944 q vai direto no siteq tem todos os arquivos pra download

no link q eu coloquei tem as fotos e a pagina q é pra você entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanbd@21 de agosto de 2005, 10:31

ola pessoas eu sou novo aqui mas não tanto assim. eu quero saber se alguém sabe como chegar em liberty city no gta san sem ser fazendo  missao :D  (a q você tem q ir em liberty city, lá  onde fica o marcos bristo [ou algoassim]) porque é assim eu já vi em algum lugar um site sela o q, q da pra chegar em liberty city no gta san sem ser pela  missao usando um programa q teletransporta o CJ para o local q você deseja  ( q é imdicado por latitude e longitude e não pro nome do lugar ou da rua  ).eu quero saber porque eu adorava gta 3 e como gta san tem mais reursos iria fica bem mais louco as coisas o gta san no gta 3 (se bem q euouvir dizer q vai lansar uma versao do gta q é na cidade do gta 3 so q tem algumas modifikções na cidade como var ter moto e algumas coisas mais no site q eu vi tinha ate a foto do jogo eu pelo q eu me lembre ele vai se chamer gta 3 story ou series alguma coisa do tipo) lha eu so peço q me ajudem quem souber omo faz pra chegar beleza tankiuuuuuuuuuuuuuuuuuu valeu xau!!!!!!!!!!! :bandeira:

Pelo que eu sei não dá não, mas se você conseguir fala aí, mas acho difícil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leobraz@21 de agosto de 2005, 11:09

Meu computador tem uma pcchips 810D um processador 1.4 256 memória leitor de DVD . Gostaria de saber por que o San Andreas não rodou ??? e se eu posso fazer aguma configuração p/ rodar o jogo  ?????

Tu é doido tenta rodar jogo pesado nisso cara, qual tua placa de video?? só com placa de video destruidora você roda, qual a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso: O celular não toca com o Hot Coffe!

Há algum tempo atrás postei uma mensagem dizendo que em certo ponto do jogo as missões simplesmente não apareciam. Eu tinha parado na House party e tal... Resolvi reinstalar e não ativar o hot coffe, e para a minha surpresa, logo no inicio do jogo o celular tocou, algo que não acontecia anteriormente!

Pelo o que eu pude entender, com o hot coffe ativado o calular simplesmente não toca (digo com a opção de poder atender ou não com o TAB) e por esse motivo as missões que aparecem quando alguem te liga, simplesmente não aparecem, fazendo com que a história pare.

Não sei se alguem já havia postado essa informação anteriormente, mas de qualquer maneira espero ter ajudado.

==|===> :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chico_@15 de agosto de 2005, 07:50

tentei instalar o gta san andreas e deu um problema de redundancia alguem sabe o que pode ser...

tenho

pentium 4 1.9

256 de ram

geforce 5200 128 mb

creative sound blaster vibra

40 gb de HD

alguem sabe qual o problema? valeu pela forca

aii cara beleza?

isso ai é cd ou dvd arranhado troque o seu jogo só conheço essa solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas na sub-missão do taxi, eu entro em um e aperto 2 para começar a missão dai aperece para eu andar um pouco porque não tem passsageiros por perto, mais eu ando a cidade toda e não encontro ninguém, sei que deve ser problema do jogo, alguem já teve isso ou sabe um jeito de eu arrumar isso, não queria ter que começar tudo de novo porque já estou com 91% completado, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa peguei o jogo, ta bom demais o jogo cara muito leve, achei mais leve que o vice city, ta dando tipo uns pulim no som e as vezes o video mais nem chega a travar, ta 100% to rodando em 1024x768 16bits detalhe máximo.

No vice city eu jogava em 800x600 pra n lagar na chuva, no San Andreas nem da nada.

Mais se colocar 32bits fica horrivel, fiz uns teste e n achei que compensa não, perde muito de 32 pra 16 só nas fumaças, mais eu n to caçando fumaça.

Alguém sabe se já tem skin pro San Andreas?

O patch hot coffe ***** o jogo? Onde eu acho ele?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou notando uma coisa estranha no san andreas. Eu ligo o filtro anisotropico em 8X pelo driver da placa , mais parece que nada muda no jogo. O antialiasing eu uso ativado em 2X pelo priprio jogo , ai da pra notar que funciona , mais o anisotropico parece que nem muda nada.

Alguem mais notou isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera

O problema é o seguinte:

Eu estou no jogo, entro em "options", e lá onde aparece a resolução do jogo eu clico para mudar e não acontece nada!! Fica sempre em 800x600.

o mesmo acontece com o anti-aliás. Fica sempre em "OFF"... não consigo mudar!

Ajudem aí pessoal. Já atualizei os drivers da minha PV e nada.

Ahn, minha máquina não é tão ruim... Sempron 2800+ @ 2000mhz, Radeon X800 Pro 256/256, 512mg de Ram genérica,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nbneto@22 de agosto de 2005, 14:02

ola pessoal, como faço para passar a missão do toreno, a do helicoptero. Está impossivel atingir o mesmo com o lança  missel. Segui ele ate a casa na estrada, atiro uma porrada de vez e ele não estoura.

To ficando louco. Um final de semana inteiro só nesta missão

Esta missão é um pouco difícil mesmo, mas se você seguilo ate sair da br você vai perceber q ele da algumas paradas rápidas, você tem q ser rápido e aproveitar essas paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zaratustra@22 de agosto de 2005, 10:31

E aí galera

O problema é o seguinte:

Eu estou no jogo, entro em "options", e lá onde aparece a resolução do jogo eu clico para mudar e não acontece nada!! Fica sempre em 800x600.

o mesmo acontece com o anti-aliás. Fica sempre em "OFF"... não consigo mudar!

Ajudem aí pessoal. Já atualizei os drivers da minha PV e nada.

Ahn, minha máquina não é tão ruim... Sempron 2800+ @ 2000mhz, Radeon X800 Pro 256/256, 512mg de Ram genérica,

Você esta mudando e apertando enter depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zivaldosegundo@21 de agosto de 2005, 17:31

Galera... eu baixei GTA em DVD..... instalei e ta rodando normal... mas o pessoal ta falando de uma parada ai de HOT COFFEE q habilita as cenas de sexo  :devil:  no jogo.... como é q eu faco pra habilitar esse modo? Tem algum site pra baixar esse mod?  :P

www.gtasanandreas.com.br

ótimo site tem tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sadan_Chow-show@22 de agosto de 2005, 16:08

Esta missão é um pouco difícil mesmo, mas se você seguilo ate sair da br você vai perceber q ele da algumas paradas rápidas, você tem q ser rápido e aproveitar essas paradas.

Valeu pela atenção, mais resolvi de outro modo. Peguei a bazuca lá no aeroporto e fui fazer a missão. Não peguei o lança missel (icone verde) e segui o helicoptero até a fazenda que ele pousa. Fiquei um pouco perto e mandei bala. Deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nbneto@22 de agosto de 2005, 19:13

Valeu pela atenção, mais resolvi de outro modo. Peguei a bazuca lá no aeroporto e fui fazer a missão. Não peguei  o lança missel (icone verde) e segui o helicoptero até a fazenda que ele pousa. Fiquei um pouco perto e mandei bala. Deu certo

Ok :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@22 de agosto de 2005, 18:04

galera eu to naquela missão q tem q pegar a moto e entrar na rampa do avião antes dele decolar...mas por mais q eu acelere a moto o avião sempre dispara e levanta voô e dá mission failed....

:stupid:

ALGUÉM PODE ME AJUDAR !??!

VALEU..

Quando eu fui fazer essa missão também acontecia isso.

Eu estava com a barra de gordura um pouco cheia, eu esperei até ela esvaziar(é só ficar sem comer) depois deu certo, você também tem q estar com uma boa perícia em motos.

Eu fiquei andando perto do avião, não pode ficar muito longe dele, porque é no começo q ele é mais lento, depois ele te umilha na velocidade, então vá pra perto dele rápido mas fique fora do alcance dos barris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!