Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, tenho um notebook com windows 7 ultimate, processador AMD c-50 dual corem, 2GB de ram, 320 GB de HD, e 1GB de memoria de video, mas quando vou jogar o gta san andreas no notebook ele roda de certa forma normalm, mas em vários pontos do jogo ele fica lento, e se eu colocar nas qualidades maximas de video ele fica o jogo inteiro lento, e por vezes tranca e para de responder, mas esse bug acontece até com as configurações minimas, porque ele esta lento?

o que posso fazer para resolver este problema?

Postado

pois é, eu olhei no site da microsoft e eles falam em 1GB de ram pra windows 7 ultimate, achei pouco, mas ja que vem deles, mas naunm sei se ele usa toda a ram, mas deve usa, ele trabalahndo normal deixa de 2GB, só 800 mb livre, se bem que eu não conheço muito o seven, estou estreiando com ele, e vocês acham, que se eu colocar mais 2 de ram e ficar cm 4 GB ele vai melhorar?

porque eu acho até o desempenho dele de certa forma um pouco lento.

Postado

Eu discordo, estou usando 2GB de Ram no WIN 7 64Bits, roda GTA SA, GTA IV sem problemas.

Notebook não é pra jogos, só se você pagar muito!

Postado

ae galera, formatei meu pc ontem(atlon3200, 2gb ram, 80gb hd,nvidia 6200)

ae fui instalar o GTA San Andreas ele abre mais no menu do jogo a tela fica toda preta,ai eu fui entrando mais ou menos sem ver, ele entra mais da muito lag, e antes nao era assim sempre joguei, vou por um print

ai o menu nao aparece.

o jogo ta tudo escuro.

tem hora que aparece o mapinha e tal, mais na maioria nao aparece !

me ajudem aee, o que devo fazer?

me ajudem as fotos estão na pag anterior num post que fiz ontem ajudem aee por favo

Postado
ae galera, formatei meu pc ontem(atlon3200, 2gb ram, 80gb hd,nvidia 6200)

ae fui instalar o GTA San Andreas ele abre mais no menu do jogo a tela fica toda preta,ai eu fui entrando mais ou menos sem ver, ele entra mais da muito lag, e antes nao era assim sempre joguei, vou por um print

ai o menu nao aparece.

o jogo ta tudo escuro.

tem hora que aparece o mapinha e tal, mais na maioria nao aparece !

me ajudem aee, o que devo fazer?

me ajudem as fotos estão na pag anterior num post que fiz ontem ajudem aee por favo

Como você formatou seu PC recentemente... 90% de não ter instalado os drivers atuais, directx, entre outros drivers para que funcione 100% ... :joia:

Postado
Como você formatou seu PC recentemente... 90% de não ter instalado os drivers atuais, directx, entre outros drivers para que funcione 100% ...

instalei tudo, e instalei 3dviaplayer, e os drivers da vga, directx, que outros drivers tenho que instala?

Postado

Ola eu tô com um problema que ao terminar de jogar gta sa clico em sair

e termino o jogo normal mais dai em diante nao aparece imagem na tela do pc

me ajudem por favor:confused:

Postado
Qual a placa de vídeo que você usa?

Isso acontecia no meu notebook porque dava conflito na hora da troca automatica das placas.

Uso o pc sem placa de video

Postado
Uso o pc sem placa de video

Fiz me entender errado, com placa de video quis dizer chipset também, que é o que você usa.

Provavelmente o chipset tá travando quando você fecha o jogo, problema cronico de quem usa eles pra jogar.

Postado

Olá, coloquei mais 2GB de ram, mas nada mudou no jogo, agora meu notebook esta com 4GB de RAM, 3.61 utilizavel, meu sistema é 64 bits, a memoria de video que era de 950mb pulou para 1975 mb e o jogo continua travando, porque isso acontece?

Postado

Oi wiedthauper.

2 GB de RAM é mais do que suficiente para rodar o GTA SA, o problema é que o seu notebook não tem placa de vídeo dedicada e a placa de vídeo on-board não é o ideal para rodar o jogo.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Meu gta entra certinho,ai depois de 5 minutos ou menos,q eu jogo o jogo trava e eu tenho q reiniciar o computador,já tentei aqueles negócios de resolução e não adiantou de nada,tenho mods de carros mas não sei se isso interfere,já mudei a compatibilidade,mas quando faço isso perco os mods,quero fazer o jogo rodar normal com os mods.POR FAVOR AJUDEM-ME

• 2 semanas depois...
Postado

Tipo eu sou novo nesse negócio de editar o jogo e tal, eu vi uma video aula de mudar skins e tudo bem fiz como explicado... mas ele digita um comando no teclado e não diz qual é. já tentei alt + F5, todos os botões e nada

ah tentei tambem Page UP + Page Down e não deu nada...

por favor me ajudem!

• 4 semanas depois...
Postado

bom comprei gta sandreas para o pc vi as configurações dele e vi que batia com o meu notebook tirando a placa que é um SiS mirage 3 graphics mas é de 356 mb de memoria pensei que fosse funcionar, funcionou mas ficou travando aí eu mexi em configurações(do jogo) aí coloque em low(alguma coisa de graficos) e a resolução coloquei na de 600x(não lembro) de 16 bits mas continuou travando coloquei na de 700 com 16 bits e tarammmm minha tela ficou branca:( aí desliguei no botão não tava desligando tava para dormir aí tirei a bateria e deixei um tempo depois coloquei a bateria e liguei e voltou a funcionar Graças a Deus! então porque aconteceu isso? e tem como eu rodar ele no meu note sem travar? eu ja usei o 3danalyze mas a tela ficou piscando. meu note: Win 7 ultimate 64 bits, 2GB ram, 120 HD( meu note tinha 1gb de ram) processador intel celeron dual core 1.86GHz 1.87GHz e a placa de video que eu disse aí em cima.Preciso de solução pois quero muito jogar o gta mas quero que não de mais pane no meu note. Desculpe pela mensagem grande!Aguardo respostas

Postado
Olá, coloquei mais 2GB de ram, mas nada mudou no jogo, agora meu notebook esta com 4GB de RAM, 3.61 utilizavel, meu sistema é 64 bits, a memoria de video que era de 950mb pulou para 1975 mb e o jogo continua travando, porque isso acontece?

Você já tentou deixar os gráficos no mínimo?

• 3 semanas depois...
Postado
Dever ter alguma coisa pra ler e aceitar um contrato...

Essa parte de aceitar contrato vem antes disso, o meu problema é na parte onde pede para escolher o diretório do jogo, tente você tambem.

Postado
Essa parte de aceitar contrato vem antes disso, o meu problema é na parte onde pede para escolher o diretório do jogo, tente você tambem.

Seu HD ta cheio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!