Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Instalei o gta SA aqi pro meu filho, mas nao ta danod certo.. Tenho plca de video Nvidia 7100 512mb. Directx9, drivers, tudo certo.

O jogo roda certo, mas na hora de jogar, ao invés do personage anda pra frente quando eu aperto o botao "pra frente", ele vem andando de frente, mas contra a minha tela.

por exemplo: aperto o botao "pra frente", ao invés de ele caminhar pra frente normal, ele caminha pra frente, mas contra a minha tela. ele vem contra mim.

Tem como resolver isso?

penso que esse problema possa ter relação com o problema que tem no CS, qundo o a arma ao invés de estar na mao direita vem an mao esquerda. nesse caso é resolvido quando bota pra jogar usando openGL, mas no gta nao tem essa opção.

agradeço.

GTA para filho:o

Isso já aconteceu comigo, apenas 'mexi' no mouse. tenta ver na configuração do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia ^_^

Gostaria de lhes perguntarem se o meu PC aguentaria GTA San Andreas.

Além disto, se o meu PC é bom ou não e como saber se tal jogo roda no meu pc. (sem precisar do Can You Run It?). Pois existem tantas versões da mesma placa e tal, que fica tenso saber qual placa é mais forte que qual.

O meu Sistema:

Processador: Intel® Celeron® M CPU 530 @1,73GHz 1,73GHz

Memória RAM: 1,00GB

OS: Windows Vista Starter 32Bits

Placa de Video: RADEON XPRESS 200M SERIES (Microsoft Corporation - WDDM)

Placa de Som: Realtek High Definition Audio

Espaço em disco: 80GB

Monitor: Monitor Genérico PnP

Pixel Shader Version: 2.0

Vertex Shader Version: 2.0

DirectX Version: 11.0

Obrigado desde já.

OBS: O meu pc é Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera fui instalar o GTA San Andreas aí deu erro :bravo:, não me lembro o que tava escrito. Copiei todos os arquivos do DVD para o PC e somente um deu erro o tal do "DATA2.CAB". Já tentei instalar em outro PC e também deu o mesmo erro :muro:. Alguém pode me passar um link de algum lugar onde posso baixar esse arquivo DATA2.CAB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, formatei meu pc ontem(atlon3200, 2gb ram, 80gb hd,nvidia 6200)

ae fui instalar o GTA San Andreas ele abre mais no menu do jogo a tela fica toda preta,ai eu fui entrando mais ou menos sem ver, ele entra mais da muito lag, e antes nao era assim sempre joguei, vou por um print

ai o menu nao aparece.

o jogo ta tudo escuro.

tem hora que aparece o mapinha e tal, mais na maioria nao aparece !

me ajudem aee, o que devo fazer?

post-858088-13884960315963_thumb.jpg

post-858088-13884960316356_thumb.jpg

post-858088-13884960316677_thumb.jpg

post-858088-13884960316902_thumb.jpg

post-858088-13884960317115_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, tenho um notebook com windows 7 ultimate, processador AMD c-50 dual corem, 2GB de ram, 320 GB de HD, e 1GB de memoria de video, mas quando vou jogar o gta san andreas no notebook ele roda de certa forma normalm, mas em vários pontos do jogo ele fica lento, e se eu colocar nas qualidades maximas de video ele fica o jogo inteiro lento, e por vezes tranca e para de responder, mas esse bug acontece até com as configurações minimas, porque ele esta lento?

o que posso fazer para resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu olhei no site da microsoft e eles falam em 1GB de ram pra windows 7 ultimate, achei pouco, mas ja que vem deles, mas naunm sei se ele usa toda a ram, mas deve usa, ele trabalahndo normal deixa de 2GB, só 800 mb livre, se bem que eu não conheço muito o seven, estou estreiando com ele, e vocês acham, que se eu colocar mais 2 de ram e ficar cm 4 GB ele vai melhorar?

porque eu acho até o desempenho dele de certa forma um pouco lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, formatei meu pc ontem(atlon3200, 2gb ram, 80gb hd,nvidia 6200)

ae fui instalar o GTA San Andreas ele abre mais no menu do jogo a tela fica toda preta,ai eu fui entrando mais ou menos sem ver, ele entra mais da muito lag, e antes nao era assim sempre joguei, vou por um print

ai o menu nao aparece.

o jogo ta tudo escuro.

tem hora que aparece o mapinha e tal, mais na maioria nao aparece !

me ajudem aee, o que devo fazer?

me ajudem as fotos estão na pag anterior num post que fiz ontem ajudem aee por favo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, formatei meu pc ontem(atlon3200, 2gb ram, 80gb hd,nvidia 6200)

ae fui instalar o GTA San Andreas ele abre mais no menu do jogo a tela fica toda preta,ai eu fui entrando mais ou menos sem ver, ele entra mais da muito lag, e antes nao era assim sempre joguei, vou por um print

ai o menu nao aparece.

o jogo ta tudo escuro.

tem hora que aparece o mapinha e tal, mais na maioria nao aparece !

me ajudem aee, o que devo fazer?

me ajudem as fotos estão na pag anterior num post que fiz ontem ajudem aee por favo

Como você formatou seu PC recentemente... 90% de não ter instalado os drivers atuais, directx, entre outros drivers para que funcione 100% ... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Meu gta entra certinho,ai depois de 5 minutos ou menos,q eu jogo o jogo trava e eu tenho q reiniciar o computador,já tentei aqueles negócios de resolução e não adiantou de nada,tenho mods de carros mas não sei se isso interfere,já mudei a compatibilidade,mas quando faço isso perco os mods,quero fazer o jogo rodar normal com os mods.POR FAVOR AJUDEM-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tipo eu sou novo nesse negócio de editar o jogo e tal, eu vi uma video aula de mudar skins e tudo bem fiz como explicado... mas ele digita um comando no teclado e não diz qual é. já tentei alt + F5, todos os botões e nada

ah tentei tambem Page UP + Page Down e não deu nada...

por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom comprei gta sandreas para o pc vi as configurações dele e vi que batia com o meu notebook tirando a placa que é um SiS mirage 3 graphics mas é de 356 mb de memoria pensei que fosse funcionar, funcionou mas ficou travando aí eu mexi em configurações(do jogo) aí coloque em low(alguma coisa de graficos) e a resolução coloquei na de 600x(não lembro) de 16 bits mas continuou travando coloquei na de 700 com 16 bits e tarammmm minha tela ficou branca:( aí desliguei no botão não tava desligando tava para dormir aí tirei a bateria e deixei um tempo depois coloquei a bateria e liguei e voltou a funcionar Graças a Deus! então porque aconteceu isso? e tem como eu rodar ele no meu note sem travar? eu ja usei o 3danalyze mas a tela ficou piscando. meu note: Win 7 ultimate 64 bits, 2GB ram, 120 HD( meu note tinha 1gb de ram) processador intel celeron dual core 1.86GHz 1.87GHz e a placa de video que eu disse aí em cima.Preciso de solução pois quero muito jogar o gta mas quero que não de mais pane no meu note. Desculpe pela mensagem grande!Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, coloquei mais 2GB de ram, mas nada mudou no jogo, agora meu notebook esta com 4GB de RAM, 3.61 utilizavel, meu sistema é 64 bits, a memoria de video que era de 950mb pulou para 1975 mb e o jogo continua travando, porque isso acontece?

Você já tentou deixar os gráficos no mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!