Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Galera me ajudem, tô tentando jogar GTA SA, a um tempinho já só que ele trava e fica uns 15 segundos, e destrava e assim vai o dia inteiro ..

Tá ****, eu jogava antes com as configurações todas no máximo e não dava lag nenhum, parecia até PS2 só que melhor :/

Ai minha placa de vídeo queimou, ai comprei uma da mesma configuração, e tá dando isso agora ..

Já formatei PC, reinstalei driver de vídeo, audio normal, directx 9.0c atualizado .

E tudo, meu PC não é aquele da "NASA" mas rodava GTA San Andreas normal, alguém em ajuda ? O Mais rápido possível por favor ..

Minhas configurações são ..

Pentium: IV

Velocidade do Processador: 1.70 Ghz

Memória RAM: 1GB 400 Mhz

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce FX 5500 256MB :/

Alguém pode me ajudar, muito rápido ?

Queria zerar logo o GTA, agora que consegui recuperar meu save :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, minha fonte queimou (y)

Comprei outra, vou testar agora .

tomara que tenha sido a fonte,

mandando pouco energia pra placa e assim travando ..

Minha fonte já tem 8 Anos também, já deu o que tinha pra dar , KKK .

Vou testar e volto pra dizer se deu certo, **** que só vou comprar um PC novo , ano que vem ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gente estou com um bug no gta na missao apenas negocios,eu vou na casa do big smoke e tal vou no shopping,ai quando eu estou na moto com o big smoke para matar os inimigos o big smoke para do nada de andar,fica parado e nao tem nenhum lugar para atirar,podem me ajudar qualque coisa eu envio o meu save e alguem passa,pf me ajudeeeem obrigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Sempre uso o GTA SA, não para seguir o roteiro de fases, mas sim para curtir uma realidade virtual na qual nunca poderia fazer na realidade pois não tenho as habilidades e nem as facilidades do CJ. Sempre quando escolho um carro pra ser o Carro do dia, faço aquela tunagem tradicional e coloco da maneira que acho legal. Saio a aventurar pelas ruas e fazer minha estória até o fim dos meus passeios. O Ponto mais importante disto tudo é que no final quando tenho que desligar o pc. Pois esta estória fica guardada como uma grande aventura que fiz e o carro que usei gostaria sempre de guarda-lo pois marcou minha vida (virtual). Mas como as garagens que tem no programa não são muitas e já estão lotadas , gostaria de saber se existe um mod que suporte infinitos carros na garagem, ou um mod que já seja grande o suficiente para guardar tantos carros. Tenho notado que em VERDANT MEADOWS aquele antigo aeroporto existe um enorme galpão que já abre a porta mais suporta apenas 4 veiculos. Tem como fazer um mod que altere a quantidade pra 100 ou mais carros? ou tem um mod que aumente o numero de casas com garagens pro CJ ter acesso? Tenho procurado mais não encontrei nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera sou novo no site é o seguinte: eu mudei a resolução da tela do meu gta san pra o maximo ai a minha tela não suporta a resolução ai não abre a tela alguém me ajude eu quero muito jogar eu quero uma maneira que não reinstale o jogo quero sem abrir o jogo

Tela:AOCe943wsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo no site é o seguinte: eu mudei a resolução da tela do meu gta san pra o maximo ai a minha tela não suporta a resolução ai não abre a tela alguém me ajude eu quero muito jogar eu quero uma maneira que não reinstale o jogo quero sem abrir o jogo

Tela:AOCe943wsk

na mesma pasta dos saves tem um arquivo set, eu acho... basta deletar ele que volta tudo pro padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei a jogar o GTA SA algumas semanas atras, ja estou quase terminando todas as missões, porém me intriga que ainda fica sempre um ponto vermelho e preto no mapa, como se fosse um objetivo em Panopticon, porém ja fui para esse ponto varias vezes, com carros e motos diferentes mas nunca aparece nenhuma missão para ser feita neste ponto. Pior que atrapalha muito esse ponto gigante...

Estou enviando uma foto com o tal ponto, se alguem souber o que faço para desaparecer com ele do mapa agradeço muito!!!

http://img13.imageshack.us/img13/2879/panopticont.jpg

Detalhe que a foto não fui eu que tirei, nem sei se esse ponto fica no mesmo lugar pra todo mundo no mapa, mas no meu caso fica em Panopticon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês, é que hoje resolvi relembrar os velhos tempos e jogar um pouco Gta San Andreas, o problema é que meu Joystick XBOX 360 for Windows, não funciona 100% no GTA San Andreas, por exemplo os botões RT e LT (aqueles de traz do controle que são tipo uns "pedais") não são reconhecidos pelo jogo, o que devo fazer? existe algum patch ou programa que faça com que o jogo reconheça todos os botões do controle e permita jogar igual no XBOX 360? desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Então estou meio confuso porque tenho um notebook super bom, mais não consigo rodar GTA San Andreas nele nem no médio!!! o que será??????

Configurações:

Intel® Core i3 CPU M 380 @2.53GHz (4 CPUs), ~2.5GHz

2GB de memória RAM

DirectX 11

Placa de Video OnBoard Intel® HD Graphics

Então estou meio confuso porque tenho um notebook super bom, mais não consigo rodar GTA San Andreas nele nem no médio!!! o que será??????

Configurações:

Intel® Core i3 CPU M 380 @2.53GHz (4 CPUs), ~2.5GHz

2GB de memória RAM

DirectX 11

Placa de Video OnBoard Intel® HD Graphics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!