Ir ao conteúdo

Resoluçao

X-Factor

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como faço pra que uma pagina com 3 frames fique do tamanho certo para varias resoluçoes !

A pagina tem um frame lateral esquerdo com um menu e outro frame maior no lado direito subdividido em mais 2 frames um superior com mais um menu e um inferior maior!

Postado

dê mais informação dizendo qual foi o editor usado porém se você quiser adiantar, defina como padrão 800x640 pixels (se é isso que entendi)

Postado

me passa o seu e-mail que eu te mando um arquivinho com os tipos de frame que estou usando e você coloca o codigo pra esta pagina ficar boa em qualquer resoluçao

• 4 semanas depois...
Postado

Coloca na tag <body> do seu html da seguinte maneira..

<body bgcolor="#000000" text="#FFFFFF" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

os que estão em negrito que sao os mais principais componentes..

deixe todos zeros, que vai abrir o site inteiro em todas as resoluções ... so não exagere no tamanho das suas letras

falou !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!