Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

excel cruzar informações como fazer?


lulaca

Posts recomendados

bom dia,

preciso criar uma planilha que dentro dela terá duas tabelas,

exemplo:

tabela - tem nome de clientes

tabela 2 os dados

então quando eu clicar no nome do cliente ele me traga as informações sobre os dados do cliente.

vou tentar melhorar o exemplo.

plan 1 _________________ plan 2 quantidade

coca ___________________________ 10

fanta ___________________________ 15

pepsi _______________________________ 20

então quando clicar em coca cola ele me traga os dados da coca cola que é 10 lembrando que estão na mesma tabela.

ok

tem como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Excel permite "importar" para uma célula, dados, valores ou qualquer conteúdo de uma outra célula, q pode estar até em outro arquivo que pode estar fechado inclusive.

Para obter essa mágica :

1- na célula onde você quer q apareça, o valor/dado a ser "importado", coloque o sinal de "igual" ( = )

2- procure a célula que você quer importar, onde ela possa estar, e simplesmente clique com o mouse nessa célula

3- o Excel já fez uma referencia na célula original, indicando de onde deve vir esse dado ..... e pronto.

Obs. quando você quiser buscar dados de outro arquivo, abra e deixe este arquivo aberto antecipadamente, enquanto você está buscando a célula de onde quer trazer os dados e criar a referencia (clicar com o mouse) depois disso, mesmo q este arquivo estiver fechado, trabalhando com a planilha inicial, os dados serão encontrados e importados.

Boa sorte :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!